2007-12-11

Para minha Mãe em seu Aniversário

Dizem que amor incondicional só o de mãe pra filho, no entanto, eu acredito que a recíproca também seja verdadeira.
Eu a amaria mesmo que ela fosse uma assassina, algúem cruel a pior pessoa desse mundo, quem dirá sendo ela do jeito que é: doce, forte, generosa, maravilhosa como mãe, como ser humano, cheia de amor e de vida.
Ela é minha amiga mais fiel.
Ela é por quem eu morreria e quem eu não admito morrer.
Ela é a única exceção naqueles dias que eu não quero ver ninguém.
Ela é quem suaviza meus defeitos, agiganta minhas qualidades e me enxerga sempre com os olhos bondosos do amor.
Ela é quem eu não suporto ver sofrer e peço a Deus para que me transfira todas as dores e espinhos que lhe foram predestinados.
Ela é meu refúgio nos momentos de tormento.
Ela é quem impera soberana no meu rol de pessoas admiráveis.
Ela é por quem eu sinto o meu peito transbordar de tanto carinho, respeito e amor.
Ela é quem se tranforma em uma leoa para sair em minha defesa.
Ela é aquela à qual palavra nenhuma consegue traduzir com exatidão a grandeza e intensidade do meu sentimento.
E por mais que eu ame tanta gente nesse mundo: pai, marido, irmão, amigos é dela o meu amor maior e a minha mais sincera devoção.

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE DE QUEM TE AMA INFINITAMENTE!!!



Ela e eu

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):