2007-12-12

Na sua...

E então que eu despertei daquele sono profundo, daqueles dias sem cor, trinquei a camada de gelo, sai da casca, meti as caras, dei bandeira sem sequer me questionar se era a coisa a certa a se fazer. Quando dei por mim já estava entrelaçada nos seus fios, bebendo o frescor das suas manhãs, encenando o seu enredo, passeando no seu mundo, gargalhando da minha sorte quase irônica diante da escassez dos seus defeitos.
Quando dei por mim, já tinha chegado a primavera mesmo ainda não sendo época, já te permitia adentrar nos meus espaços mais secretos, já revelava o amor que eu havia decidido esconder do mundo, já te concedia apalpar tudo de bonito que eu guardei mas achava que ninguém seria digno de receber.
Quando dei por mim, vc encaixou-se perfeitamente como a última peça do quebra-cabeças complicado que se tornou a minha vida, vc decifrou o mapa que mostrava a saída do labirinto e riu das minhas bobagens e me chamou de menina e se comoveu com a minha dor e me fez entender ,enfim, que não mentiram pra mim quando disseram que o melhor estava por vir.


|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Sentimentalidades-Todas disse...

Cin..

Passei para agradecer sua última ressonância. Acabei acreditando mais ainda, ao ler sobre seu "quebra-cabeça" bem resolvido, que o melhor de tudo só pode estar por vir...
E vou continuar me preparando para isso....

bjos!!!!
bom resto de semana

Sanka disse...

é isso que vale!

beijos!!!!!!!!!!!

Leo disse...

Olá!
Gostei dessa postagem porque também acho muito legal quando a perfeição se apresenta sutil, mesmo em meio às imperfeições da vida.

Voltarei com prazer!
Até a vista...