2007-12-28

Que tudo se realize, no Ano que vai nascer...

Eu gosto do natal, porém acho que ele traz um ar de nostalgia e melancolia que o impede de ser uma data totalmente feliz, talvez por isso eu prefira o ano-novo.
Como boa otimista incurável que sou, a chegada de um novo ano para mim é realmente um motivo de alegria.
Sei que têm pessoas que enxergam apenas a virada de mais de um ano, mas eu sempre fico habitada por uma sensação gostosa de recomeço, de renovação das esperanças, de que tudo que foi ruim em 2007 vai ficar prá trás e eu terei um ano novinho em folha inteirinho para tentar de novo, para fazer valer.
Que 2008 seja terreno fértil para que os sonhos plantados por todos nós possam enfim florescer, e que não percamos jamais a nossa fé em um amanhã melhor, pois um homem sem fé, é um homem que está morto e não sabe.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VCS E VAMOS PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!!!!

|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Sentimentalidades-Todas disse...

feliz 2008...
e eles, os sonhos, também sentem que mais uma vez, com o ano que se ínicia, podem se realizar....

que todos os seus tenham este fim!!!!

abraços!!!!!!!!

Jaya Magalhães disse...

Feliz 2008, moça! E que essa felicidade se prolongue não apenas no ano que se segue, mas também durante toda tua vida.

:)

Um beijo.
=*

P.S.: Posso linkar? :)

Jac C. disse...

Oi Cin,
Concordo qdo fala do sentimento de nostalgia que o natal traz. Sinto o mesmo.
vim especialmente pra te desejar um Feliz 2008, ok?
Beijos

(Asas atualizado)