2007-12-26

Sobre Vida e Morte

A semana que passou foi para mim repleta de fortes emoções.
No entanto, a que mais mexeu comigo foi a noticia da morte do pai de uma amiga querida e bem próxima.
Apesar dele ter vários problemas de saúde, nenhuma delas foi a causa e sim um tombo na rua onde ele bateu fortemente a cabeça e lesionou o cérebro.
Toda vez que alguém morre eu reflito sobre a morte, pois nos outros dias eu prefiro evitar pensar nela.
Preciso seriamente trabalhar isso dentro de mim, porque eu sei que ninguém é totalmente preparado para perder pessoas que ama, mas tenho medo da minha reação quando isso acontecer. Não consigo aceitar, não gosto nem de imaginar, é muito louco isso, um dia a pessoa tá bem, no outro leva um tombo bate a cabeça e morre? como assim? e ai vc nunca mais a vê mesmo ela estando em todos os cantos da casa, mesmo as coisas dela permanecendo nos mesmos lugares aguardando o momento de cumprirem sua rotina...momento esse que não chegará nunca mais.
Nossa é doloroso demais, eu nunca perdi ninguém mto próximo, portanto sinceramente eu tenho medo de não conseguir superar.
Acho que sou muito despreparada...eu tinha uma gatinha que morreu e eu chorei 1 mês e senti um vazio e uma tristeza tão grande que não gosto nem de lembrar...e ela nem era um ser humano e só estava comigo há 01 ano, até hj quando lembro dela fico triste.
Mas eu sei que preciso ser mais forte, que algum dia acontecerá e eu vou ter que encontrar alguma forma de impedir que minha dor me impeça de seguir.
No fim desse mesmo dia, recebi a notícia que o filho de outra amiga acabara de nascer.
Por um instante consegui sorrir...acho que era um recado pra mim... lembrando que a roda da vida jamais deixa de girar.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):