2008-01-06

E lá está ele...o meu menino colorido destoando dessa gente toda em preto e branco.
E lá esta ele...o meu refúgio mais seguro quando preciso me esconder desse mundo insano.
E lá está ele...com seu olhar ensolarado, sua alma branca, e seu sorriso revestido de uma pureza tão latente que chega a me comover.
E lá está ele...munido de sonhos e planos, com sua certeza e tranqüilidade insistentes de que tudo vai dar certo no final.
E lá está ele...o homem que faz brotar entre meus dedos todas essas palavras de amor angustiadas para florescer.
E lá está ele...no meio de tudo, no meio de tantos, no meio do mundo...o único que fez minh'lma transcender e ficar em paz.


"Dedicado e inspirado em meu querido e amado marido"


|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.