2008-01-10

Solidariedade Feminina

Toda amiga que se preze ajuda a outra a colocar 1000 defeitos na atual daquele ex por quem ela ainda arrasta o maior bonde.
Mas confesso que hoje eu dei uma forçadinha de barra, tá bom vai, uma forçadona, mas olhem minha situação: Minha amiga me chama no msn arrasada para contar que o ex já estava de namorada nova após só 2 meses do fim do namoro deles, e me manda uma foto da namorada nova ao lado dele querendo saber minha opinião sobre a dita-cuja. Já preparei meus olhos clínicos detectores de defeitos para casos como esse, mas quando enfim o donwload da foto foi concluido fiquei estática olhando pra ela. A menina era simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, cabelos brilhantes, pele sem nenhuma manchinha, cinturinha fina, nada de barriga,dentes perfeitos, enfim não tinha nenhum defeitinho sobressaindo e ela aflita querendo saber minha opinião...não tive muito tempo de pensar e soltei essa: Ai menina viu que ela tem o cotovelo cascudo?
Ok, eu sei não colou. Aff!

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Melissa disse...

hahahahahahahahaha

Foi o melhor que vc conseguiu, não foi, Cin? Fazer o que se a menina era perfeita! Quer saber, pede para a sua amiga seguir em frente, esquecer o ex... Tenta não procurar os defeitos da nova namorada, mas mostre as qualidades da sua amiga. Logo outra pessoa aparecerá em sua vida, mas ela precisa se sentir bem consigo mesma, concorda?
Beijos e um lindo fim de semana!