2008-01-12

Sobre Presságios, Sonhos e Sol...

Essa historia de ano-novo vida nova é eficaz mesmo...pelo menos está sendo para mim.
No fim do ano passado eu andava tão desanimada e desmotivada que acabei deixando de lado alguns planos.
No entanto, 2008 chegou e me encheu de esperanças de novo, de bons presságios e é tão bom sentir isso.
Retomei meus antigos projetos (por isso entendam quando eu não for tão assídua por aqui e nas visitas), entrei na dieta, voltei pra academia, estou novamente sentindo prazer em cuidar de mim e dos meus sonhos.
Ontem fiz uma faxina daquelas na casa, joguei pilhas de papéis, quinquilharias, separei roupas e sapatos pra doar, li num livro que a gente tem que fazer isso sempre para desobstruir a vida e dar passagem para que as boas energias fluam.
Foi ótimo, a casa está mais limpa e eu me sinto bem melhor quando consigo exercer o desapego.
O ano que passou não foi ruim, mas eu diria que foi morno demais, sem grandes realizações ou mesmo emoções, por isso, esse, eu quero que ferva...Estou habitada de otimismo e fé, algo dentro de mim está dizendo que 2008 se tornará inesquecível, e o melhor de tudo, é que todas as outras vezes que eu tive esse tipo de pressentimento na minha vida eu não estava errada.

CARPE DIEM QUERIDOS!!!


"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol"
Pablo Picasso


|


2 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Liz / Falando de tudo! disse...

Estou peregrinando por alguns blogs, leio, faço atençao, e deixo comentario naqueles que eu gosto!
Espero trocarmos comentarios de vez em quando!
Bom fim de semana!

Anônimo disse...

"O ano que passou não foi ruim, mas eu diria que foi morno demais, sem grandes realizações ou mesmo emoções, por isso, esse, eu quero que ferva...Estou habitada de otimismo e fé, algo dentro de mim está dizendo que 2008 se tornará inesquecível, e o melhor de tudo, é que todas as outras vezes que eu tive esse tipo de pressentimento na minha vida eu não estava errada."

Me li bem aqui!