2008-02-25

Cinco ao Cubo

Peculiaridades sobre essa que vos fala:
1°- Sou a libriana típica: vaidosa, conciliadora e indecisa
2°- Pode ser estranho para alguns mas ás vezes gosto de comer feijão gelado
3°- Minhas TPMs alternam mês a mês: em alguns fico apenas mais emotiva que o normal em outras fico irritada ao extremo e pavio curto como diz meu marido e principal alvo (tadinho)
4°- Adoro conversar com crianças e toda inocência e ingenuidade que as acompanha
5°- Na cozinha só gosto de fazer bolos e tortas salgadas, sou “cozinheira de forno” segundo minha empregada rs

Coisas que eu amo:
1°- Amo toda minha família, mas com minha mãe tenho uma ligação muito forte
2°- Amo viajar pra qualquer lugar que tenha mar, já que moro tão longe dele
3°- Amo ser casada com a pessoa que sou, amo nossa vida juntos e estou aqui para contrariar quem for que vier me dizer que “casamento é uma instituição falida”.
4°- Amo o charuto de folha de uva que minha mãe faz, é uma comida árabe que tem uma tradição de família, segundo minha vó ( que ensinou minha mãe a fazer) a receita não deve ser perdida e sim passada de geração em geração, eu já aprendi e um dia pretendo ensinar para minha filha.
5°- Amo fazer sppining na água saio das aulas leve e com a sensação de missão cumprida.

Coisas que odeio:
1°- Injustiça, acima de qquer coisa
2°- A ditadura da magreza
3°- Cebola de todos os jeitos
4°- Ser criticada quando a crítica não tem tom construtivo
5°- Tempo frio por mais de 3 dias.

Recebi da Lili e passo a bola para:

Tarci
Jana

Si
Ana

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Marcelo disse...

Amo tempo frio o tempo todo, cebola, esse charuto de folha de uva, adoro fazer bolos e tortas salgadas e doces e odeio feijão frio,rs.
Mas a coisa que mais odeio é, sem dúvida, julgamentos preconceituosos sem chance de defesa.
E o que mais amo é quem amo.

Beijocas.