2008-02-26

Um dia feliz, ás vezes é muito raro...

Ontem reencontrei com uma velha e querida amiga. Foi uma tarde de risos, emoção e a mesma cumplicidade dos velhos tempos. Os assuntos já não são mais as amenidades de outrora, as responsabilidades aumentaram para ambas porém fiquei feliz quando ela encheu os olhos de brilho para me contar sobre a festa de seu aniversário que está planejando. Percebi que não perdeu sua alegria peculiar em celebrar a vida e nem tantas outras virtudes que confesso, temia já não mais encontrar.
Cheguei em casa me perguntando porque passamos tanto tempo sem nos ver, fiquei a me questionar onde foi que deixamos de dar a nossa amizade a importância que ela sempre mereceu...Porque será que a gente se perde de pessoas especiais em nossas vidas...porque partimos ou as deixamos partir mesmo sabendo o quanto tornaram nossa existência mais rica
Porém nunca é tarde para resgatar afeto...Ontem foi realmente uma tarde feliz!

|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

G' disse...

Olá.. nossa como seu blog é lindo..
huj decidi me dedicar a fazer novos amigos no blog..
desisti do orkut pq lah as qpessoas estão dedicando-se a vender suas imagens e se esquecem do principal.. seu eu interior.. quando vejo que existem pessoas como vc que se dedicam a expor seus pensamentos e sentimentos a maior dádiva de Deus
Bjus...

Anônimo disse...

Cin, isso acontece, esse distanciamento ocorre por motivo da nossa correria do dia a dia, das mudanças da vida, mas o melhor de tudo é ver que apesar da distÂncia, certos afetos, amizades e pessoas continuam as mesmas, e esse sentimnto não morre. E se morrer, teve o seu papel na vida, na época certa.
Lindo momento esse, sei como é isso e tbm valorizo muito.
Beijos, Mel

Anônimo disse...

poxa que legal eu tbm tenho muitas amigas querida que perdi o contato e não sei o pq e outras que agradeço a deus por ter perdido por tamanha a falsidade..rs

beijos