2008-02-20

Linhas Tortas

Eu só sei escrever de dentro pra fora...não tenho pretensão em fazer rimas, versos simétricos e nem ao menos com a aplicação impecável da gramática.
Escrevo para externizar as múltiplas facetas dessa alma agitada que carrego comigo.
Escrevo para permitir que se derrame esse amor infinito que transborda dentro de mim.
Escrevo para aliviar dores e exorcizar fantasmas.
Escrevo para eternizar minhas idéias e emoções a fim de que elas continuem vivendo, mesmo quando meu corpo físico não habitar mais esse mundo.
Escrevo para libertar todas as palavras acorrentadas que ecoam em minhas entranhas.
Escrevo para organizar minhas confusões internas, suavizar meus traços bruscos e para declarar de maneira mais fluente aquilo que eu não saberia dizer.
Escrevo pois essa é minha terapia mais eficaz, é o hobby que maior prazer me traz, e o refúgio onde gosto de me esconder quando o mundo me cansa.
Escrevo para procurar algum sentido em meio às minhas tortas linhas.
E seria hipócrita se dissesse que ao publicar um texto não tenho pretensão nenhuma em agradar a quem lê. Apesar das razões aqui relatadas estarem totalmente à frente da busca por aplausos, não posso negar que a satisfação é muito mais plena quando minhas palavras de alguma forma, conseguem tocar o coração das pessoas.


|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jon disse...

Look here

Andréia disse...

Escrever é uma ótima maneira de se expressar .. mas eu sempre achei que escrever não é apenas uma habilidade é um dom! são poucas pessoas que conseguem impactar corações através de palavras

casualeblog disse...

Cin, aqui é um espaço de catarse... Faça sempre do seu jeito.
:)
Beijos