2008-02-17

O que as palavras não precisam dizer

Ana há muito não via Pedro. Pedro há tempos não falava com Ana. Quanto aos motivos do afastamento, confesso que nem eu no papel de amiga de Ana, sei quais eram ao certo. Ela só diz que é uma longa história e que qualquer hora me conta em detalhes. Fora isso ela me diz que apesar de não se encontrarem fisicamente houve entre eles um encontro de almas nessa vida. Diz que eles não estão perto, mas sabem-se lá. Ela sente que ele a espia. Ele sente que ela sabe que é espiada. Ela diz sentir a pele arrepiada quando ouve a canção da lareira. Ele continua a repetir as frases que ela o ensinou.
Ela estipulou o silêncio e aprendeu a não se incomodar com ele. Ele entendeu, porém não concordou. Ana pensa sempre nele com ternura e fica feliz que ele tenha se encontrado. Pedro pensa o mesmo em relação a ela. Ambos sabem disso, apesar de nunca terem falado. Alguns sentimentos dispensam palavras.

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Vanuza Kelly disse...

Isso é fato... Alguns sentimentos dispensam palavras, mas eu sou faladeira e por esse mero detalhe percebi que não me encaixava na histório, mas em muitos aspectos me senti lá dentro e recordei de ontem a noite, quando mais uma vez apenas as palavras digitadas e o sentimento meu que inunda meu ser foram o elo de ligação entre ele e eu... E bateu a saudades dos dias juntos, do toque, mas agora a distância tem sido um elixir, ele me ama de um jeito que eu não aprendi a amá-lo ou compreender, só sei q a gente até tenta, mas não dá para ficar muitos dias sem trocar idéias e toda volta é um recomeço, eu só não sei ao certo de quê.

Beijos Cin... Obrigada pelas palavras de carinho!!!

Van