2008-02-06

Teia de Emoções

Ás vezes sinto frio mesmo com o sol brilhando lá fora. Será que alguns sonhos não se perderão pelo caminho? Gosto das minhas tardes solitárias e do som dos meus pensamentos ecoando pela casa. Gostaria de despejar em algum lugar um pouco de toda complexidade que sempre carreguei. Sei que vc não entende. E acho bonita a pureza e simplicidade desse seu "não entender". Já diziam os antigos: Coração alheio é terra que ninguém pisa. Sempre vem um vento forte que varre tudo. Chega de buscar respostas ou formular perguntas. Vem, vamos dormir, apaga a luz. Os monstros foram embora. Vc está aqui.

|


2 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Ai, que texto bonito!
Eu precisava vir aqui te ler, querida e te deixar meu carinho, ainda que breveente.
Beijos!

Vanuza Kelly disse...

Ás vezes as pessoas escrevem exatamente o que a gente sente... Foi a emoção que senti ao ler a mensagem... Gostei muito... É fato, a única liberdade que temos de verdade verdadeira (rsrsrsrsr) é a liberdade de pensamento...
E disse o grande Fernando Pessoa: "A alma de outrem é outro universo, com que não há comunicação possível, com que não há verdadeiro entendimento. Nada sabemos da alma, Senão da nossa..."

Obrigada pela visita... Estou começando agora (hehehe) e gosto muito quando as pessoas aparecem por lá... Amei seu blog e suas palavras tocam a alma... Isso é bom...

Beijos