2008-03-20



(Clique na imagem para ver maior)

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Aline Ribeiro disse...

vou já procurar a música pra ouvir.

bjm linda

Jaya Magalhães disse...

Ô, Cin!

Que linda a nova cara daqui. Adorei tuuudo! :)

E a música, então? Uhuuuu! Amo e amo.

Moça, perdão pelo sumiço. Em breve reavejo o que perdi.

Beijocas.

Menina_Mulher disse...

Olá!

Obrigada pela visita e pelas palavras de incentivo.

Apareça sempre, pois eu estarei sempre por aqui.

Adorei a música!

Beijos!

Adriana disse...

Adorei as mudanças e a música também. É uma das minhas preferidas do Legião Urbana.

Bjs.

Anônimo disse...

sete cidades e bom para quem está apaixonada... a minha da LU é Longe do meu Lado para quem NÃO QUER ficar apaixonada ;)

Marcelo disse...

Isso é tudo o que quero dizer ao meu amor..
Lindo isso.

Beijinhos, Cin

Mile Corrêa disse...

Música linda *_*
Também, era o mínimo
que se podia esperar
de uma música feita
por esses autores!

Ma-ra-vi-lho-sa!

Feliz Pácoa pra ti! :**

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!

Adoro essa musica!

Beijão!

Miss T!

Jac C. disse...

Amo essa música!
Que bom poder voltar aqui com mais calma.
Gostei do novo look.
Bjs