2008-03-24

Ao Pé da Letra...

Vou deixar um vídeo do Youtube pra vcs que achei hilário...a criatividade do povo vai longe...rs
Linda semana pra todos!

Tradução de um Sucesso do Creedence Clearwater Revival


|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Unknown disse...

i muito e ja distribui pros meus amigos no rokut! +}

Narradora disse...

Divertido.
Boa semana.

Marcelo disse...

Putz, Cin...Sabe que eu nunca vi a menor graça nesses vídeos que rolam na net?
Amargo? Talvez..Mas o fato é que simplesmente não entendo como pode essa gente morrer de rir disso.
Sei lá...Sou estranho, deve ser isso.

Comeu bastante choco? =)

Beijos, mocinha.

Aline Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um pouquinho:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então eu sou mtoo boba amiga, pois diferente do amigo acima, eu me acabei aqui de rir disso! rs...

bjm

Srta. Engolidora de Anfíbios disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

eu ri, e achei mto criativo!!! :P
eheheheheheheh!!!

ñ li todas as postagens da primeira página, mas curti o blog. Linkei vc lá no meu Brejo, dá uma lida lá depois!! heheheh!! :)

Abç!

Anônimo disse...

Tô me rachando de rir...
Muito legal!

Leandro disse...

muito legal!
Aqui rimos muito!

Tata disse...

Oi Cin...hj mesmo eu recebi esse vídeo de um amigo meu, e eu acho muitíssimo engraçado. Isso sim é criatividade. Existem outros do mesmo gênero. Acho que o primeiro que vi foi de uma música de um seriado japonês da nossa infância, que fizeram esse mesmo tipo de tradução. É hilário. Se não me engano era do Seriado Jáspion, e a tradução da música ficou "O Cara Tussiu" - assim mesmo..rs.
Beijos

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Vc é um manancial hein! vou voltar sempre pra buscar inspiração pro blog rsrs Adorei seus textos!!!
bjos
Miss A