2008-03-06

Nota Rápida

Olá queridos, tudo bem?


Hoje eu estou passando rapidinho só para responder um comentário da Amanda já que ela não deixou endereço de blog ou de e-mail, e aproveito para responder a outras pessoas que ás vezes me interrogam sobre a autoria dos textos aqui do blog.
Amanda a definição do perfil é de minha autoria, assim como todos os posts onde não estiver especificado nome de outro autor. Todos os textos que eu coloco aqui de outras pessoas eu cito a fonte, portanto os que não tiverem nada é porque são meus mesmo.
Aproveito para responder também a algumas pessoas que gentilmente me pedem permissão para postar meus textos em seus blogs, sintam-se á vontade para levá-los, eu não uso nenhum recurso de bloqueio de cópia justamente para permitir essa interação, sinto-me até lisonjeada quando isso acontece, só peço que não esqueçam de dar os devidos créditos, pois eu os empresto com o maior prazer, mas como toda mãe ciumenta quero que fique claro que são meus rs
No mais desejo um ótimo fim de semana para todos e não esqueçam de serem felizes!!!

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Unknown disse...

Eu acabei de fazer isso... e ficou lindo!!!

Unknown disse...

te linkei ok?

Marcelo disse...

Só passei para dizer que você é uma fofa =)

Elio disse...

Tudo que vc escreve eu amo, fico me odiando toda vez que passo por aqui, por não te ler mais, não te ver mais... saudades master.. beijos

Aline Ribeiro disse...

guarde tudinho, viu? quem sabe um dia nao vire um livro de memorias e cronicas?
bjm