2008-04-10

CARTA DE ANIVERSÁRIO

Campo Grande, 10 de Abril de 2008

"Começou com uma visita no blog dele. O nome despertou meu interesse: Vale da Solidão. Chamou minha atenção essa solidão declarada, já que apesar de no fundo da alma sermos todos solitários, estamos sempre usando de artifícios para tentar camuflar tal fato.
Mas ele não é assim.
Aliás ele é daqueles seres evoluídos que apenas alguns tem a sorte de encontrar pelo caminho.
Cada vez que ia lá me sentia inebriada por suas palavras e pela forma única que ele tem de deixar jorrar entre seus dedos uma verdade escancarada misturada com a melancolia lírica que faz morada permanente em seu coração.
Eu não faço isso com frequência, mas tomei a liberdade de pedir para adicioná-lo em meu MSN tamanha era minha vontade de conhecer mais e me tornar amiga daquele menino que escrevia com a intensidade de Caio F. de Abreu e a sabedoria de Clarice Lispector.
Ele aceitou o convite e passamos a ter também esse contato além blog. Algumas conversas iniciais de reconhecimento e em pouco tempo já trocávamos confissões e nos surprendíamos com a afinidade que descobrimos entre nós, que ia desde a visão da vida sobre assuntos sérios até a futilidade nossa de cada dia.
Atualmente posso dizer sem demagogia que ele faz parte do rol de amigos que vieram para enriquecer a minha existência. E hoje, em seu aniversário, desejo do fundo do meu coração para esse baiano imensamente querido, que todos os orixás o protejam das crueldades desse mundo.
Júnior meu amigo, eu sei que vc quis tanto saber como era ter a idade de James Dean e quando ela chegou devastou sem piedade as flores que vc cultivou com tanto zelo.
Mas hoje aquele ciclo chega ao fim e outro recomeça. É tempo de renovação, de esperanças, de varrer as folhas secas, é tempo de desabrochar meu amigo.
Que seus dias sejam leves, sua alma seja pura e seu coração sereno. Que vc encontre alguém realmente digno de receber o amor transcedental que vc guarda dentro de si.
Obrigada por perfumar meus dias com a essência suave da sua amizade.
Amo tu guri... hoje mais que ontem e menos que amanhã.
Com carinho e afeto
Cin..."

|


7 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Alice Reis disse...

ahhh.. parabens pra ele entao! mto bom fz amizades assim.. gente com quem a gente tem afinidade, e parece q conhecemos ha anos!!! o maximo!...

e, obrigada msm pelas suas palavras no meu blog.. mto bom qdo alguem entende a gente, e conforta assim... adorei!

bjs bjs!

Casamento feliz disse...

Oi menina , estava com saudades do seu blog , amei o post das flores na janela

Beijao

Marcelo disse...

Parabéns pra ele...
Foi assim que encontrei o amor da minha vida =)

Smack!!

Unknown disse...

que lindo!

Aline Ribeiro disse...

Sei bem como é isso de afinidade com algm que conhcemos por aqui, é algo delicioso e verdadeiro.

Felicidades mil pra o Jr.

Bjm pra ti, flor

Jac C. disse...

Ah que post legal e carinhoso.
Que sorte a dele em ter seu afeto tão sincero.
Parabéns pra seu amigo, vou lá conhecer o blog dele tb.
Bjs.

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!

Nossa que legal!
Tbm fiz amizade pela internet só q no meu caso foi mto doido...
qm sabe um dia n posto sobre isso?rs

Ele parece ser 1000...parabens p/ ele!


Beijos!


Miss T!