2008-04-11

E a Festa Continua...



Ontem foi o aniversário de 01 ano do blog, mas como o post do dia foi em homenagem ao meu amigo Júnior transferi a festa pra hoje.
Esse não é o meu 1° blog, antes dele tive o "Linhas Tortas" que era um blog estilo diário onde eu relatava acontecimentos do meu dia-a-dia. A urgência da vida lá fora fez com que eu acabasse com ele em 2004, mas confesso que nunca esqueci das pessoas que passaram por lá, pessoas essas, por quem eu passei a nutrir um carinho especial.
Depois de 2 anos sem fazer blog, ano passado decidi voltar. Sempre gostei de escrever, minha afinidade com as letras vem de muito tempo, na escola as aulas de Redação e Literatura eram as minhas preferidas. Tenho uma pasta repleta de textos que escrevi em diversas fases da minha vida, volta e meia quando bate a falta de inspiração ressucito algum deles por aqui.
No entanto, a ausência de um espaço para despejar minhas euforias e inquietações começou a ser novamente sentida e foi quando decidi retornar, só que dessa com uma proposta diferente, não expor tantos fatos da minha vida e intimidade e sim ter um espaço para divagar e exercer meu lado poético.
Assim surgiu o "Segredos de Liquidificador", cujo nome foi inspirado em uma estrofe de uma canção do inesquecível Cazuza, a qual sempre me agradou pelas diversas possibilidades de interpretação.
Apesar de ser bem mais contida aqui sobre minha vida pessoal do que era no blog anterior, involuntariamente ás vezes escrevo sobre minha realidade, adoro essa brincadeira com as palavras que os blogs nos permitem, essa liberdade de hora ser real, hora se valer da ficção e em dados momentos fazer a mistura de ambos.
Tem muito de mim aqui, mas nem tudo aqui sou eu.
Por vezes me inspiro no amor e na dor alheia e as coloco como se fossem minhas. Falar de sentimentos é meu tema predileto, de alma, de coração, eu não sei escrever teorias por isso digo que só escrevo de dentro pra fora. Gosto também de entrelaçar passado, presente e futuro, mas o meu grande orgasmo mesmo, é abrir minha caixa de comentários e me deparar com a criatividade, a emoção, o humor, a compreensão, o apoio, os conselhos e tudo mais que vcs me acrescentam com suas palavras e observações. Sou apaixoanda por gente. E pela diversidade delas.
Por isso essa festa de hoje, só faz sentido por ter vocês como convidados especiais.
Obrigada por cada pessoa que passa por aqui, os assíduos, os que aparecem vez ou outra e até aqueles que nunca mais voltaram, podem ter certeza que cada qual a seu jeito deixou um pouquinho de si e levou um pouquinho de mim. E é justamente essa interação e essa troca que me faz olhar para trás, e ver o quanto eu fui feliz na minha decisão em voltar para esse mundo.
Sirvam-se de bolo, bebam, dancem, divirtam-se... porque a festa hoje é toda de vcs!!!

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Alice Reis disse...

obaaaa!!! um ano jah???? eh, eu tb sempre adorei escrever.. nao escrevo nada de bom..rsrs.. mas gosto msm assim..rs

bjoooo!!!

Ricardo Soares disse...

enquanto muitos desistem vc completa um ano! congratulações...bjs

Geminiana Doce disse...

Parabéns e muitos anos de vida a esse blog maravilhoso...
Preciso até saber quando o meu completa um ano(isso se já não compeltou)rsrs.
Bjos

Tata disse...

É pique, é pique, é pique, é pique, é pique! É hora, é hora, é hora, é hora, é hora! RÁ!TIM!BUM! Segredos, Segredos....rsrs.
Parabéns!

Menina_Mulher disse...

Oba! Adoro festas!!
Que bom que faço parte dos convidados especiais desse grande momento!
Adoro esse espaço inspirador, recheado de emoção e boas vibrações!

Parabéns!!

Beijão!