2008-04-05

Estou com medo.
Estou angustiada.
Não quero ter que aceitar. Não quero ter que ser forte. Não quero que me confortem. Só queria que nada de ruim acontecesse e tudo fosse como era antes.
Só queria ela de volta sem esses olhinhos tristes.
Só queria de novo os dias felizes de outrora pulsando em meu coração.

PS: Para quem pediu noticias da Brigite, levei ela em outro veterinário muito bom por sinal, ela chegou muito debilitada e ele achou melhor interna-la, ela ficou na clinica por 3 dias e agora voltou pra casa. Está melhor. Voltou a comer. O Veterinário fez vários exames e o principal deles que dirá se ela tem ou não a tal doença incurável teve que ser mandado pra BH pq no meu Estado n fazem esse exame. Ainda não saiu o resultado, semana que vem provavelmente. Meu coração tá apertado, apesar de ter melhorado ela anda tão tristinha...Rezem por nós.

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Babi e Luna disse...

Estaremos sim..
;*

Aline Ribeiro disse...

Pensamento positivo sempre!

Bjm

Flor disse...

fiquei preocupada com ela, tomara que melhore logo

Anônimo disse...

Espero que tudo se resolva bem....
Bjao!

Menina_Mulher disse...

Tenho certeza que tudo ficará bem!

Fique com Deus!

Bjs!

Unknown disse...

ela melhora sim. vais ver só:)

Marcelo disse...

Tudo vai dar certo,Mi..
Só confiar em Deus e na força do amor que você tanto tem por ela.
Torcendo aqui por vocês, viu? =)

Beijinhos meus.

@eddiepomini disse...

Já passei por situação parecida, e uma das coisas que mais ajudam, é nosso amor por eles.
Adorei seu blog, peguei o link lá no blog da Lalinha.
Sempre que der, passarei aqui pra te ler.
E espero que sua Gata melhore.

Inté.

Vivi disse...

E ai amiga? E o resultado???affeeee