2008-04-04

Conversa Intima

Sou a librinana típica, com dificuldade tremenda em ter objetividade para tomar decisões...é sempre um sofrimento, um tal de por na balança, de pesar os prós e contras, de querer ouvir a opinião alheia que por vezes só serve para agravar a confusão, a verdade é que eu detesto ter que escolher uma porta e não poder descobrir o que teria naquela que tive que deixar pra trás.
Eu quero andar por todas as trilhas. Eu quero explorar todas as possibilidades. Eu quero engolir o mundo.

Mas ai vem a vida sisuda e diz: -Você vai ter que fazer uma escolha!

-Ok. Fazer o que. Me deixa pensar um pouquinho, vou tentar ao menos ser racional.

Ao que ela imediatamente retruca: -Vc ser racional em suas decisões? essa é novidade pra mim...vc pensa, pensa, pede a opinião de todo mundo e no fim faz sempre o que seu coração manda, se fosse mais racional teria evitado muitas escolhas erradas no seu histórico.

-É, você está coberta de razão

-Então está disposta a deixar o coração de lado nas suas próximas decisões?

(Minutos de pausa para reflexão)

-Não, ainda prefiro assim.

-Aff! Desisto...vc é um caso perdido.

|


8 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Marcelo Martins disse...

É...Não dá mesmo para deixar o coração de lado em nossas decisões.
Em um primeiro momento achamos que estamos agindo com a razão mas, na verdade, é o coração nos enganando mais uma vez.
E como ele tem vontade própria o que mais podemos fazer além de segui-lo placidamente, né não?
Muitas vezes ele acerta em cheio...
É só confiar.

Beijocas.

Fenridal disse...

SECURITY CENTER: See Please Here

Lorita disse...

Aprendi que qdo nosso coração está em paz, é pq tomamos a decisão certa.

bjm

Esyath disse...

Cin,

que bom que você está satisfeita consigo mesma... eu já não ouso afirmar o mesmo... me basear no meu coração... começa a me destruir. Mas em time que está bom... não se mude. O essencial é ser franco consigo mesmo sempre.
Quanto ao post anterior... aproveite a raridade de ter encontrado um lugar para ter paz... e sentir amor... poucas pessoas podem se dar ao luxo de falar isso...

Beijos (Des)conexos.

A propósito... como está seu gatinho? Esqueci de me apresentar... sou a Rotina. - rsrs.

Dea disse...

sempre o eterno jogo da vida,coração x razão. beleza,temos que poderar e colocar um pouquinho de cada em cada um,o problema é quando :S

:* bom fds.
como está sua gata?

Duas estranhas não tão estranhas disse...

Olá!!

Bem,sou capricorniana,mas racional msm...
apesar de n acreditar nessas paradas de signo,nisso concordo com o meu...rs
Mas acho legal qm se guia pelo coração,vive mais...

Beijos!

Miss T!

Menina_Mulher disse...

Olá!

Não existe melhor caminho a seguir do que aquele que nos é indicado pelo nosso coração.
Não mude a direção, pois vc está no caminho certo.

Beijos!

Lih disse...

meu coracao me atrapalha..

por demais!!!!

humpf!

bjs!