2008-05-30

MEME

Ganhei da Tam lindona, a tarefa de responder a esse meme, e cá estou fazendo minha lição de casa:

8 Coisas que quero fazer antes de bater as botas:

1-Passar num concurso fodão e ter dinheiro para comprar todas as bolsas, roupas e sapatos que habitam meus sonhos atuais;
2-Ser a melhor mãe que eu puder para os dois filhos que pretendo ter;
3-Conhecer todo o Nordeste e o que der pra conhecer das outras regiões;
4-Escrever um livro com crônicas de amor;
5-Conhecer pessoalmente alguns amigos virtuais, tão reais no meu coração: Mari, Beto, Si, Junior, Tâmara entre outros;
6-Proporcionar orgulho e alegrias aos meus queridos pais;
7-Casar de novo com meu amor daqui a alguns anos para renovar nossos votos;
8-Continuar sendo feliz dia após dia.


Missão cumprida! e passo a bola pra quem tiver vontade de responder.
Beijos e ótimo fim de semana para todos!

|


2 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Mel disse...

Cin, quando vieres ao nordeste, venha também me conhecer!

:)

Cumpra a sua lista!

Beijos, Mel

Unknown disse...

Cada novo artigo ainda muitas coisas interessantes para descobrir e normalmente praticam.
Voyance gratuitement par mail