2008-06-04

Simples assim...



Ás vezes fico te observando sem que vc perceba. Sua gargalhada sonora diante de alguma piada na TV. Sua revolta com o juiz do futebol. Sua bondade em nunca negar alimentos e guloseimas as crianças de rua que passam os pedindo. Sua expressão de serenidade quando está adormecido. Sua diposição em fazer pequenos consertos pela casa munido sempre da tão preciosa caixa de ferramentas embaixo dos braços. Seu prazer em devorar o bolo de laranja que faço e que tanto gostas. Sua mania de me puxar junto a seu corpo para rodopiarmos entre os cômodos feito dois grandes bailarinos. Seus pertences espalhados por todos os lugares mesmo sob meus protestos. Seu cheiro morno sobre o travesseiro. Suas canções de amor e o som agradável do seu violão. Os pratos deliciosos e lindamente decorados que preparas especialmente para mim. Seu empenho em me fazer sorrir quando algo me faz chorar...
Eu gosto tanto de tudo isso. Gosto da nossa rotina. Gosto do quanto a casa se ilumina quando vc chega do trabalho e da maneira perfeita em que nossas vidas se encaixam...
Bem que eu queria achar palavras elaboradas e poéticas para traduzir tudo isso, mas no meu coração é apenas uma frase simples que ecoa: Você me faz feliz!!!

|


13 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Rosi disse...

Menina
Que lindo!
É tão bom estar apaixonada, né?!
Bjs

Unknown disse...

Ai ai ai... o amor é lindo mesmo quando dá certo!

Mulher sortuda!

Bjs.

Kiara Guedes disse...

A, o bom da felicidade é quando sabemos que estamos sendo felzes, e não deixar que ano depois olhemos pra traz e digamos: "era feliz e nem sabia..."
Bj

Aline Ribeiro disse...

Assim me dá mais vontade de casar, sabia?

Bjm

Mel disse...

Coisa linda, coisa boa!
Seja feliz sempre!
Beijos

Patty Diphusa disse...

É tão bom dizer isso, não? Vc me faz feliz...é tão bom ser feliz. Mesmo quando alguém não te faz feliz, infeliz, não te faz...


Beijos

Curare disse...

Aiai que lindo!
Preciso de alguem assim.
To sentindo falta destas coisas boas de quando se está amando!
Bjos Flor!

AcidStorm disse...

São as coisas mais simples, às vezes um pequeno gesto, uma palavra fazem tudo mudar. O amor tudo transforma!

Um abraço.
Obrigada pela visitinha.

Pitanga disse...

E não é que o amor quase que move montanhas???!

Beijos Doces,

Pitanga

Anônimo disse...

um dia quero ser feliz no amor q nem você :)

Srta Diazepan disse...

ai que lindoooooo!!!!!!! boa sorte sempre no seu amor... o amor nos revigora, sempre!

( to precisando dessa revigorada!rs)

beijo, bom findi

Dani disse...

A felicidade está aí, nas pequenas coisas do dia a dia e que nem damos muita importância as vezes.
bjo

Unknown disse...

Eu não ter tempo suficiente para ler você, mas toda vez que eu sempre aprender um pacote! Vou aproveitar este verão para fazer tudo isso! Em suma tudo o que quer dizer que você obrigado por todas essas dicas !!
voyance par mail gratuit