2008-06-29

Memes e mais Memes

Repassado pela Manuela do Infinitas Idéias e eis minhas respostas:

Qual sua palavra favorita? Amor (acho que já deu pra notar pelos meus posts né?)
Qual a palavra que vc menos gosta? Injustiça.
Qual é o seu som favorito? Rock Nacional e MPB.
Qual o som que vc mais odeia? Heavy Metal
Qual o seu palavrão favorito? Na verdade são dois, um seguido do outro: "Puta Merda"
O que te anima? Estar na companhia de minhas amigas.
O que te repugna? Violência, preconceito e prepotência.
Que profissão diferente da sua gostaria de ter? Psicóloga, dizem que levo jeito.
Qual profissão vc nunca gostaria de ter? Qualquer uma relacionada à exatas, detesto cálculos. (Resposta idêntica a da Manu)
Se existir Paraíso, o que vc gostaria de ouvir de Deus chegando à porta do céu? Vc caiu na minha pegadinha...agora pode voltar e viver mais uns 50 anos.

Esse ganhei da Tam do Intimidade, quer dizer ela tinha me passado outro mas pedi pra responder esse, poi achei mais divertido:

"12 bizarrices sobre essa que vos fala:"

1. Eu preciso cobrir a bunda pra dormir, nem que todo o resto do corpo esteja descoberto mas precisa ter um pedaço de pano sobre minha bunda. Não sei o porque disso, mas o nome do meme já diz: bizarrices...

2. Eu morro de medo do espírítos. Não adianta me falarem que eles não existem, pois eu morro de medo mesmo assim. E adoro ver filmes sobre eles. Mesmo que depois de vê-los fique seguindo meu marido pela casa de tanto medo. Devo ter um lado meio sadomasoquista.

3. Quando era adolescente eu era fão nº 01 do jogador Raí. Gastava toda minha mesada comprando revistas com fotos dele e uma vez um menino da escola me vendeu uma original que tirou em um jogo, por R$ 50.00, e olha que naquele tempo valia bem mais que hj. E eu paguei achando que estava fazendo o maior negócio da minha vida. Eu era tão patética que numa foto que ele estava abraçado com a esposa tive a capacidade de recortar a cara dela e colar uma foto minha no lugar. Mas a grande bizarrice mesmo é que esses dias durante uma faxina achei minha pasta de fotos dele e não tive coragem de jogar fora.

4. Eu chupei dedo até os 15 anos. Ok vou ser sincera, até os 20. Tá bom vai, vou falar a verdade verdadeira agora: até um dia antes do meu casamento. Eu sei é horrível, mas vcs não imaginam o qto é díficil largar de um vício que está grudado no seu corpo.

5. Eu sou a pessoa mais alérgica do planeta. Uma vez fui fazer aqueles testes de alergia que pinga essências no braço da gente e aquela que ficar vermelha significa que vc tem alergia daquilo. Até o alergista ficou pasmo, tudo ficou vermelho em mim, até pêlo de vaca.

6. Eu tenho síndrome de pobre...ou seria de gorda?...eu posso estar explodindo de cheia mas não deixo um pedaço do sanduíche ou um resto de comida no prato. Como até acabar mesmo que pra isso eu tenha que abrir o botão da calça.

7. Depois que coloquei aparelho (ele foi inevitável por conta do dedo) fiquei psíca com minha higiene bucal. Escovo os dentes trocentas vezes por dia, passo fio outras trocentas, faço bochechos...tenho pavor de pensar que pode ter ficado ali um pedacinho de alface que não percebi.

8. Isso além de bizarro é até meio sinistro, mas ás vezes eu me pego imaginando o velório de pessoas que amo e me debulho em lágrimas.

9. Eu amo estourar plástico bolha. Minha maior felicidade foi qdo minha amiga recebeu a geladeira nova dela e me deu o plástico bolha mais gigante que já tive. Sempre tem um pedaço na gaveta do meu criado-mudo para eu estourar quando não consigo dormir.

10. Eu odeio o Dr Bactéria do Fantástico. Acho que se fôssemos fazer tudo exatamente como ele manda nos tornaríamos uns neuróticos malucos. Mas o pior é que sempre fico noiada com alguma coisa que ele falou.

11. Existem certos alimentos que apesar de gostar eu não consigo comer porque é como se eu sentisse minhas medidas aumentando e minha perna se enchendo de celulite minutos depois de tê-los engolido, exemplos: maionese, batata-frita, refrigerante, pastel...

12. Eu acho linda a palavra "Cereja". Teve uma época que fiquei tão obcecada que dizia que colocaria o nome da minha filha de Cereja. Até que meu namorado da época me convenceu que não seria mto agradável para ela ouvir piadinhas na sorveteria do tipo: Quem quer comer a cereja?. Achei melhor desistir.

Deixo aberto para quem quiser responder.
Boa semana, Bjinhos!

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

:: Fatima :: disse...

Oiii Cin!
Adorei isso aqui!
Muito divertido...Me identifiquei!
Minha palavra favorita tbem e amor.
E muito linda...nao tem como nao gostar e nem praticar neh?

Tenha uma semana!

Bjoo

(**

Renatinha disse...

Eu ameeei saber mais sobre você... Ri muito das bizarrices...
Vou responder também...
Tava com saudades do seu cantinho... Voltei à ativa no blog e não vou largar mais.... :)
Beijinhos!

Rosa Canela disse...

Eiii Cin !!

quem disse que isso tudo é bizarrice ???...tem muita coisa que eu tb ja fiz ou faço viu ???kkkkkkkkk

Adorei seu Post ..na verdae seu blog é mesmo uma delicia ...

beijos

Rosa

Carolzita! disse...

Adorei tuas "bizarrices".

Beijos

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛