2008-07-01

A Espera de um milagre...

Minhas mãos ainda trêmulas seguram o exame na mão enquanto em minha mente uma palavra se repete insisitententemente: POSITIVO.
Meu Deus, ainda estou atônita demais para conseguir conceber um raciocínio lógico.
Atônita e feliz. Daquelas felicidades de uma intensidade que eu nem sabia que existia.
É isso queridos. Podem me dar os parabéns. Pois fui abençoada com o milagre da vida.

|


10 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Geminiana Doce disse...

Lindona!!!!Que noticía maravilhosa!!!!
Parabéns,vc merece!!!!
Serás uma super-mãe sinto isso!!!
Bjos e Luz!!

Grazi disse...

Parabéns! É realmente mágico ter um serzinho dentro de si! Desejo muita saúde e muitas felicidades pra vocês!
Beijos.

Nando Damázio disse...

Que lindo !!
Momento mágico esse, aproveite cada instante porque ele é eterno ..
Abraço !!

Mile Corrêa disse...

Que liiindo *.*
Parabéeens!
Muita saúde e felicidade
pra vocês! :**

angel red disse...

Parabens!!! Que Deus dê mt saúde, paz e alegrias ao bebe e a sua família.

Bjoks

Ana Fontes disse...

Poxa! Que notícia maravilhosa!
Parabéns!
Que Deus abençoe vocês!
Saúde a todos!
Beijos

Anônimo disse...

Parabens...
To aqui bebendo o mijo do menino...
rsrsrsr
Bjao!

Curare disse...

Ah que lindo!
Parabens mamãe!
Que ele traga m,uitas alegrias!

Jac C. disse...

Querida Cin,
Estou arrepiando cada fio de cabelo ao ler isso. Lindo demais, menina!
É verdade, é um momento mágico. Eu daqui sinto uma vontade enoooooooorme de poder te ligar e te dizer bem gostoso: PARABÉNS! (rs... só que não pedi seu telefone ainda).
Com certeza vc será uma mãe maravilhosa, como sabe ser maravilhosamente tudo na vida.
Não sei se pq sou mãe e lendo seu post revivo a alegria de minhas "boas notícias", tenho duas aqui... enfim, senti-me emocionada com vc e desde já se encontra em minhas orações.
Bjs com carinho em vc e na tua barriguinha...rs
Inté!

Anônimo disse...

I am very happy with your excellent site, it is very interesting!

voyance gratuite en ligne par Email