2008-06-12

Sobre o Dia dos Namorados...



Eu sei que existe todo um glamour e bafafá em cima da data, mas vou me valer da poesia de Drummond para deixar aqui minha mensagem para o meu querido marido e eterno namorado:

"O Dia dos Namorados pra mim é todo dia, não tenho dias marcados para te amar noite e dia."
(Carlos Drummond de Andrade)


Feliz todos os dias pra nós dois meu amor!!!

|


10 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Rosa Canela disse...

Ótima mensagem ...simples e perfeita ..ótimo dia pra vc moça ... beijos ate

Rosa

Negâ disse...

Que amor!!!

Feliz dias dos Namorados, pra vocês.
Agora pra mim feliz dia das solteiras.

:D

Beijoss

Talita Corrêa disse...

Ahhhhhhhhhh tão lindo!!!
Bjs

Talita Corrêa disse...

Ahhhhhhhh tão lindo!

Dea disse...

amaaaaaaaaaaar é quando não dá mais pra disfarçar,tudo muda de vaalooor,tudo faz lembraaar você.. (8)

Angela disse...

Pra mim não é feliz dia dos namorados e nem dos solteiros...
Mas pra vcs feliz dia dos namorados e curta bastante...

Bjo!!

Ana Amelia Teixeira disse...

Pra quem ama, todos os dias, são dias de amor...
bjuxxxx!!!

R Lima disse...

Que o amor por aí floreça hoje, amanhã e sempre.

Bjs moça,





Texto de hoje: hÁ coIsaS quE o teMpO cuIDa bEm...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Tata disse...

Linda imagem! Feliz dia dos namorados pra todas nós!

Anônimo disse...

Drummond não tem erro,né?
É sempre lindo e sempre atual.

Amei conhecer este blog!!Bjs :)