2008-06-14

Meme "Conjugando Verbos"

Confesso que não sou mto adepta a responder os tais "Memes", mas vi esse no blog da Jana e pedi permissão pra roubar pois achei bem interessante.

Eu quero: Minha realização profissional, menos violência nesse mundo, aquele scarpan da vitrine, um filho em meus braços...
Eu tenho: mais até do que acho ser merecedora
Eu gostaria de ter: Mais discrição, paciência e disciplina
Eu não gostaria de ter: Tanta ansiedade em que as coisas que não dependem de mim se resolvam. Contas pra pagar.
Eu acho: que o que sei, é que nada sei rs
Eu odeio: Injustiça acima de qualquer coisa. Pessoas mornas. Discursos longos.
Eu sinto saudades: Dos tempos de escola. Da Brigite. De amigos distantes. Da época em que eu não enxergava as maldades do mundo.
Eu faço: chantagens emocionais com Deus
Eu fiz e não faria de novo: Um monte de coisas por ainda não saber controlar minha impulsividade.
Eu fazia e deixei de fazer: Acendia uma vela diariamente para meu anjo da guarda
Eu escuto: MPB e Rock Nacional principalmente, mas sou aberta a todos os sons.
Eu cheiro: shampoos e hidratantes antes de comprar
Eu imploro: Por menos selvageria nesse mundo
Eu perguntou-me: Sem ele o que ia ser de mim?
Eu arrependo-me: De respostas malcriadas que não dei para pessoas que mereceram e de sentimentos que não declarei.
Eu amo: Minha mãe. Meu pai e irmãos. Meu marido. Meus amigos. Minha vida como ela é.
Eu sinto dor: Quando recordo certas coisas. Quando pessoas partem para sempre.
Eu sinto falta: Da minha gata diariamente, de novidades em algumas vezes, de ter mais tempo para meus amigos.
Eu sempre: falo demais.
Eu não fico: completa se não tiver amor.
Eu acredito: em Deus, em anjos disfarçados de gente e na força das palavras e pensamentos.
Eu danço: sempre que posso e adoro.
Eu canto: Dentro do carro e debaixo do chuveiro, mal e desafinada.
Eu choro: Em filmes água com açúcar. Com histórias de injustiça. De saudade. De emoção.
Eu falho: Sim. Sou humana, não é o que dizem?
Eu luto: Pelo que julgo valer a pena a minha luta.
Eu escrevo: Para despejar o que já não cabe mais em mim.
Eu ganho: mais do que perco.
Eu perco: o sono com freqüência
Eu nunca: gosto de dizer “nunca”
Eu estou: Acomodada, confesso.
Eu sou: a soma das minhas vivências e das pessoas que cruzaram meu caminho.
Eu fico feliz: geralmente com coisas simples e pequenos gestos de carinho.
Eu tenho esperanças: de mais união.
Eu preciso de: dinheiro sempre
Eu deveria: ser menos extremista.

Passo a bola para:

Nathália - Cólica Mental
Tâmara - Intimidade
Sila - Digitais de cada um
Juliana - A vida é cor de rosa
Dayane - Pensa Ela
Jaqueline - Asas do Sentimento
Negâ - Pensamentos Desarrumados
Ingrith - Um blog para chamar de meu
Mari - Sonhos Simples
Adriana - Multiversos
Lusinha - Unsettled Thoughts

|


7 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Dani disse...

Adoro memes, porque a gente conece um pouquinho de quem escreve.
Bjim

Jazz disse...

poso roubar tb o meme e fazer no meu?

Geminiana Doce disse...

Muito bom esse meme!!!
Muito bom retornar aqui!!!
Bjos e uma semana maravilhosa!!

Ana Libório disse...

Pq vc não passou pra mim tb,poxa?!?

Negâ disse...

Adorei receber esse meme, obrigada!
Já respondi,repassei.

:D
Beijos Flor.

Dea disse...

aaah vou fazê-lo tbm :D
adorei.!
quando eu leio as suas coisas lembro mto de uma amiga que "perdi"


:**

Claudinha Bártholo disse...

acessa um, depois nos links desse "um" acessa outro, e outro e mais outro... e assim a gente vai encontrando tantos outros blogs interessantes, que nos causam prazer. E logo se tornaram leituras diárias. Prazer sou Claudia, tenho meu vício blogueiro há pouco tempo... adorei saber dos seus segredos, meu cachorro que adora um segredo de liquidificador. Um beijo!