2008-07-03

Agora eu entendo o porquê do tal "estado de graça" que dizem que acomete as grávidas.
Como não ficar assim recebendo carinho por todos os lados? Quero agradecer a todos os comentários tão lindos que vcs deixaram, é mto gostoso ler tudo isso e sentir vcs vibrando comigo.
Mas mudando de assunto, no meio de tanta alegria aconteceu uma coisinha chata. Não sei se comentei aqui mas ganhei uma gatinha de dia dos namorados do marido, fiquei mto feliz principalmente pq muitas vezes ainda ficava triste por causa da Brigite (minha outra gata que morreu em abril). Aí ontem foi minha 1° consulta e a Dra disse q não posso ficar com a gata pelo perigo da toxoplasmose, já que meu exame mostrou que não sou imune à doença (que é mto perigosa na gravidez). Eu já havia pesquisado bastante sobre o assunto e sinceramente acho que os médicos exageram um pouco pq dá pra tomar os cuidados e prevenir, mas aí fica uma pulguinha na cabeça: eu vou arriscar?
Estou triste não vou negar, adoro a gatinha e me corta o coração pensar que vou ter que fazer isso, mas tive que refletir mto e decidi que tudo que eu fizer de agora em diante é pensando no bem-estar do meu filho, fora que se algo desse errado por isso eu jamais me perdoaria, pois eu poderia ter evitado.
Então estou tentando achar alguém que goste de gatos pra ficar com a gatinha.
Dizem que as mães ao longo da vida abrem mão de mtas coisas em nome dos filhos, eu só não imaginava que isso começaria tão cedo...
Bjos a todos!

|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

poucaspalavras disse...

pergunta pra veterinaria se nao tem como tratar a gata... :P

Ju disse...

ixi e já começou?
caramba...
espero q encontre um novo lar para a gatinha
=)

angel red disse...

Encontre alguém legal. Sou louca por gatos tenho um, o negão. Tmb não poderiater tenho problemas respiratórios, mas acredito q vc está agindo corretamente.
Boa sorte querida.

Bjoks