2008-07-02

Carta para meu Bebê

Filha ou Filho,
Eu achava que já tinha experimentado a felicidade em sua forma mais plena, mas nada se compara ao que senti quando peguei em minhas mãos o exame confirmando minha gravidez. Fomos muito abençoados por já termos conseguido no primeiro mês de tentativa, confesso que me angustiava a idéia de uma longa espera.
Comprei um sapatinho branco e escrevi um bilhetinho dizendo: Parabéns papai, estou chegando!!! Coloquei tudo numa caixinha e fiquei esperando seu pai chegar, disse a ele que tinha um presente, ele n suspeitou de nada, pq dias atrás falei pra ele q estava com uma cólicazinha e achava q era minha menstruação que estava pra vir. Foi lindo ver os olhinhos dele brilhando e ele me perguntando mil vezes se era verdade mesmo. Mas vou te falar a verdade, é incrível essa ligação, pois no fundo de mim eu sabia que estava grávida. Eu não comentei com ninguém, pra não correr o risco de gerar falsas expectativas, guardei comigo minhas inquietações, meus sintomas, minha desconfiança que a cada dia que passava se transformava numa certeza maior. Não agüentei esperar nem dar uma semana de atraso pra ter certeza que vc estava dentro de mim, fiz o exame no 5° dia e tive a melhor notícia da minha vida.
Que delícia viver isso... sua vó chora, seu vô apressado já quer comprar o carrinho, seu pai não para de gargalhar, nossos amigos querem todos me abraçar, é um momento tão mágico. Meus seios doem e eu acho lindo. Minha barriga tá inchada e eu fico torcendo pra ela inchar mais ainda, vc é tão minúsculo e já começou a transformar a minha vida...
Filha ou filho querido, eu não sei ser mãe ainda, mas eu vou tentar fazer o melhor que eu puder, tenho tanto amor acumulado aqui dentro pra te oferecer...venha em paz meu amor, o mundo te espera de braços abertos.
Com amor,
Mamãe!


PS: Homenagem linda da Tia Mari aqui pra gente! Obrigada flor, de todo o coração.

|


11 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Patty Diphusa disse...

Parabéns, Cin. É tão maravilhoso, curta bastante.

Sabe que eu tbem tinha certeza que estava grávida. Fiz exame só por fazer.

Bjs

:: Fatima :: disse...

Que linda mensagem!
Adorei!Que el aou ele seja muito bem vindo(A).

Muitas alegrias pra vcs...

Bjoo e BOm Dia!

Camila disse...

me arrepiei tanto ao ler esse texto!

PARABÉNS

Anônimo disse...

PArabéns pelo estado de graça! :D

Alê Barros disse...

Estava morrendo de saudades daqui, e quando venho tenho a grata surpresa de ler que será mamãe Cin...
Meu, acho que a cegonha anda solta por aí, pois 4 das minhas amigas estão grávidas...
Fiquei felicíssima com a notícia e desejo que esse filho seja benção na vida de vocês...que venha cheio de saúde e que Deus abençoe grandemente!
Na verdade tbém vim porque adoro teu jeito de escrever, e o caraminholas tá meio parado, (passa lá depois), e tô num outro blog, escrevendo todas as quintas, porém temos uma lacuna as quartas-feiras onde sempre uma convidada escreve...gostaria de convidá-la para além de conhecer o blog, saber se tem interesse em se tornar nossa convidada e postar um texto lá.
Fico no aguarod e tem meu e-mail aí, qualquer coisa, só escrever.
Beijos querida,
Parabéns.

Geminiana Doce disse...

Linda cartinha!!!
Toda sorte do mundo futura mamãe!!!
bjo e luz

Flávia disse...

...

Eu quero muito ser mãe também, estou programando para fim do ano, não sou casada mas namoro a 2 anos...independente do meu estado civil quero muito ter um filho, ele já é um homem de 36 anos e eu 26 ...o certo era os dois concordarem mais ele morre de medo de tudo.
Fiquei emocionada com seu texto.

Muitas felicidades pra vc e sua linda família.

Juliana disse...

q coisa maravilhosa, uma dádiva, um dom...
curta todas as fases e se jogue mesmo!
e que ela ou ele seja mto bem vindo
=)

Curare disse...

Querida tem carinho pra vc no meu cantinho!

O Profeta disse...

Hoje vou falar de um bruxo
Do julgamento dos seus fracassos
Das marcas deixadas no pó
Dos seus errantes passos

Convido-te a partilhar a Serenidade na palavra


Mágico beijo

lucalvert disse...

Fofo seu blog, passei rapidamente e a gravidez me chamou atenção. Que bom que vc está tão feliz.
Eu já passei por duas, estou programando a terceira e posso garantir que nada no mundo vale mais do que ver esse serzinho nascendo, chorando, crescendo e nos deixando loucas e felizes. Sorte! Parabéns.