2008-07-07


...RECRIA TUA VIDA, SEMPRE SEMPRE.
REMOVE PEDRAS, PLANTA ROSEIRAS E FAZ DOCES.
RECOMEÇA.
(CORA CORALINA)


Notícias da Gravidez:
* A gatinha se foi no sabádo, meu coração ficou partido mas acho que fiz a coisa certa.
* Quarta-feira vou fazer a primeira ultrasson, segundo a médica talvez já dê pra ouvir o coraçãozinho, não vejo a hora...
* Comi mta besteira esse fim de semana, fui numa festa junina aí vcs imaginam? impressionante como grávida tem o olho maior que a barriga, comia as paçoquinhas já olhando pro pé de moleque rs, mas prometo que nessa semana vou ter uma alimentação saudável.
* Ganhei do maridão a blusa que falei no post anterior, ele está tão encantado que acho que se pedir um helicóptero ele me dá...claro que tenho que aproveitar né? afinal 9 meses passam rápido. rs
Bjinhos duplo pra vcs e boa semana pra todos.

|


6 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

:: Fatima :: disse...

Oiiii...Como esta nossa mamae?
To sempre torcendo por vc flor...
Quanto ao post!ADOREIII!
Gosto muito da Cora...Li uma vez pro vestibular,e sinceramente adorei a poesia dela!

Bjinhos pra vcs(**

Binha disse...

Que delícia essa fase.. aproveita e muitooooo.
Beijos, Binha.

Aline Ribeiro disse...

ai ai, teu marido tá arranjado contigo viu? mas sei que ele vai amar satisfazer cada um dos seus desejos e caprichos! rs...

bjm

Rosa Canela disse...

Aiii Cih....eu imagino o quanto deve ser terrivel aguentar a tentação ...eu já não aguento sem estar grávida ...imagina quanto estiver (apavorada).

Aproveite bem esta fase maravilhosa ...beijinhus a vcs.

Rosa

Negâ disse...

Menina fiquei sumida uns dias e quando volto uma noticia maravilhosa dessas... PARABÈNS!!!!
Adorei a noticia quero acompanhar passo a passo.

:D

Beijos Mamãe...

Tata disse...

Nossa,isso que dá não aparecer por uns tempos! PARABÉNS, FUTURA MAMÃE!! Que delícia de notícia! Agora aproveita mesmo todos os desejos, hein.
Bjs