2008-07-10

Carta para um amigo com o coração partido

Eu sei que dói.
Pode chorar no meu ombro.
Queria ter a cura ou as palavras certas, mas não existem palavras certas quando o amor da gente vai embora. Só existe uma tristeza e uma saudade que a gente não sabe e não quer explicar. Eu sei, eu sei, essa dor já morou em mim. E eu não a desejo nem pra um inimigo, quem dirá a vc, a quem eu quero tão bem. Pois um amigo verdadeiro nada mais é que uma extensão de nós mesmos. Alguém onde nossas alegrias e dores se misturam e se estendem.
Odeio que lhe façam sofrer.
Odeio a ausência do seu riso alto.
Odeio que meu abraço não tenha poder de cura, porém se serve de consolo, vou encher-te deles.
Odeio que só me reste o velho bordão do "Vai Passar". Mas é inegável a credibilidade dele.
Porque lá na frente ou vira aprendizado ou vira poesia...


Inpirado e dedicado em B. e M.

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Rafael Abreu disse...

Eu falaria para esse amigo:

Manooo... para de viadagem e vamos pro bar beber uma cerveja e azarar a mulherada!

Rafael Abreu disse...

Eu falaria para esse amigo:

- Manoooo para de viadagem e vamos pro bar beber umas cervejas e azarar a mulherada!

Tay Assis disse...

Olá Cin,como esta??
vir aki pra lhe dizer que adoro seu blog ele é muito lindinho,e tb para fazer uma nova amizade.
Um bj no coração ta
Tay

Curare disse...

Oi Cin!
Amigos de verdade são como irmãos, é tão dificil vê-los passar pormproblemas sem poder fazer nada pra ajudar não é?
Bjos!

angel red disse...

Esse sentimento de impotência diante do sofrimento de alguém que gostamos é mt ruim. Diga ao seu amigo que o tempo é mestre em resolver esses problemas.
E o BB?

Bjoks

Márcia Engel disse...

Oi, encontrei você pelo blog da Lomyne ^^

Sobre o seu post: às vezes um ombro amigo e um abraço é tudo o que podemos oferecer mesmo, mas é também muito importante para quem recebe. O coração partido fica mesmo a cargo do tempo, mas até que a trsiteza passe, os amigos são tudo.

Beijos.

Geminiana Doce disse...

Isso é que Amiga!!!
A dor de perder um amor é muito grande e os amigos nessa hora são essencila!!
Futura mamãe tem presente para vc no meu blog!!!
Bjos

Menina_Mulher disse...

Toda dor "vira aprendizado ou poesia"...a mais pura verdade!

Nada como o tempo para transformar os sentimentos, não é mesmo?

Beijão!

Menina_Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.