2008-08-26

Rachaduras

Estão todas aqui ainda, as minhas rachaduras de outrora. Por vezes se tornam maiores, por vezes se calcificam. Eu já superei, já virei a página, já rolou muita água por debaixo da ponte, mas elas insistem em me doer de vez em quando. Quando as vejo em outras pessoas. Quando relembro o quão doloroso foi ser quebrada em pedaços.
Mas a grande ironia de tudo isso é que eu não desejo me livrar delas. Deixo intocáveis todas as minhas marcas. Elas estão aqui para me lembrar que eu posso sobreviver e renascer novamente, seja lá quantas forem, minhas pequenas mortes.

|


13 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Lorelai disse...

Que fique aqui, todas elas, pra que a gente possa sempre saber que teve historia e que pode sim... SOBREVIVER... beijoooo

Thiago disse...

fato é que a gente se sente fraco, na maioria das vezes em seguir adiante, depende do tamanho da marca deixada. Se ela é grande, é quase que uma vida pra esquecer superá-la ! O que não podemos é desistir né.

Thefy disse...

Mas a grande vitória está em você ter se recomposto e estar firme e forte novamente...
Certas coisas são bom que aconteçam, para que possamos crescer e aprender mais...
A vida é assim, requer muito da gente, já que tb queremos muito dela...
Bjokas flor...

Paz... disse...

é que algumas rachaduras mesmo coladas com super bonder ainda vazam...
e não que isso seja ruim, como vc disse, as vezes é bom pra nos lembrar que ainda estão ali.

vou te linkar ok?

Leandro disse...

Nossas marcas são nossos troféus.

Jac C. disse...

Alimentar estas "rachaduras" é um dos mistérios que envolvem o ser humano, em especial, a alma feminina. Nem adianta procurar o porquê, né?

Bjs em Cin e Bebê...rs

Rosi disse...

AS rachaduras significam que a gente já viveu. E viver é bom demais!!!

Biia (: disse...

Nossa Cin.. que lindo o post, sinceramente eu me sinto assim... gardando as feridas pra não me esquecer do sofrimento e pra não sofrer mais ;/


bjooooooooooooooooo e obrigada pela força ;D

Curare disse...

Acho que quem carrega muitas histórias, carrega tbm muitas cicatrizes. Mais acho que o bom disso tudo, mesmo que algumas marcas não tragam boas lembranças e que elas são sinal de que a gente aproveitou tudo ao máximo!
Beijos!

Grazi disse...

As cicatrizes ficam em nós para sempre, e isso só é ruim se elas continuarem sangrando.
Beijos.

Tiago Soarez disse...

As marcas nos lembram as conquistas alcançadas.

Foi um prazer conhecer seu blog. Virei mais e mais!

Unknown disse...

Su trabajo era muy sorprendido porque ha sido que no he encontrado tan bella compartir.

voyance gratuite

Anônimo disse...

Good evening, a note to tell you that I love your blog, so I do not deprive myself! Thank you for all the work that it represents and for all the pleasure that I find there.


voyance Email gratuit