2008-08-28

Da sua "não-perfeição"...

Eu sei, eu sei. Vc me acostumou mal. Quanto mais a gente tem, mas exigente fica. Vc é quase a perfeição mas ás vezes eu fico irada pelo "quase". Eu queria que vc entendesse todas as minhas complexidades, e que fosse dotado de uma sensibilidade sobrenatural que o fizesse pressentir e suprir as minhas mais absurdas carências sem que eu precisasse dizê-las. E que não tivesse o seu ponto de vista prático que por vezes me faz afundar naquela solidão irritante que me persegue anos a fio. Eu queria que vc adivinhasse os meus mais secretos anseios e que tivesse o dom de entender aquilo que nem eu entendo. Mas vc é simplesmente um homem de carne e osso tentando fazer o melhor para uma garota tão imperfeita e mal agradecida como eu. E eu acho impressionante como vc sempre consegue trazer o sol novamente para as minhas tempestades e me mostrar que simplesmente não vale a pena ficar desafiando e brincando com a nossa paz.
Desculpa vai? eu amo você de qualquer jeito, e por mais contraditório que pareça, eu amo até a sua "não-perfeição."

|


15 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Aline Ribeiro disse...

Lindo Cin, como tudo que vc escreve. Vc se traduz e tb me traduz em seus textos!

bjm

O futuro do que fui,o passado do que serei disse...

toda mulher deseja isso..
mas na verdade quem tem
a desenvolve uma certa sensibilidade
quase sobrenatural é a mulher,para ajudar eles que são tão desprovidos disso,naturalmente..
é o q eu acho.
gosto daqui ^^

Marcelo disse...

Bom quando amamos até as inperfeições do ser amado.
É assim que amo e assim que ela me ama, grazadeus =P

Beijinhos

Lorelai disse...

amar é assim... emocionante mesmo, com surpresas e doçuras, delizes e tropeços, tudo para conseguir ser assim... AMOR. Beijoooo

LC disse...

Como é bom ver a não-banalização do amor. Vemos e ouvimos em todo lugar um tanto de "et-te-amo's" desnecessários e vazios, que às vezes até perdemos a referência e o crédito do sentimento, mas fico extremamente feliz quando vejo uma declaração assim, como a sua eu amo até a sua "não-perfeição".

Fantástico mesmo, parabéns.
Quero ter alguém para falar o mesmo um dia (já tenho até, mas tá difíííícil de confessar).

Abraços.

Keating.
http://euconfesso.blogspot.com

angel red disse...

O amor é verdadeiro é assim mesmo. Amamos o outro com tds os seus erros e acertos.Até as falhas com o passar do tempo se tornam qualidades. Está mt difícil encontrar um amor assim, mas acredito que ele ainda exista. Bjoks

Assim que sou disse...

Achei lindo porque é real, é comum, é clichê...todas aquelas coisas que, inevitavelmente, envolvem o amor. Porque tudo o que queremos é alguém que navegue junto, não necessariamente no mesmo ritmo, ms certamente no mesmo norte.

Delicioso. bjs. Veronica

Mauro Espíndola disse...

hahahaa.
esse texto pode ser aplicado a várias histórias de amor.

:}

Natália Mylonas disse...

Linda declaração de amor ....
E vi q vc ta gráviida .
Que tudoo cara ...
Sorte aê com o babie .

Se quiser, lá em casa, as portas estão smp abertas.
Apareça !

Bjs =*

Biia (: disse...

Oiii nossa eu acho que o que realmente agente ama nas pessoas é a "não-perfeição" porque olhando por um lado mais comum ninguem é perfeito, ninguem é bom o bastante pra gente, a gente sempre quer mais, a gente sempre suga mais ;x



O ser humano é assim neh?? bjooooooooooo ;*

Unknown disse...

Perfeito o seu blog! Nao ha sequer um post no qual eu n tenha me encontrado ou msm relacionado a outrem.
Sua capacidade de traduzir sentimentos é sublime.
Parabens por tantas emoções e experiencias grandiosas.
Posso add seu blog a meus favoritos?!
Bjos mil.

www.dbalby.blogspot.com

Cristiano Nadai disse...

Cin, isso é amor! Nas qualidades e nos defeitos vcs se entendem e estão dispostos a aprenderem juntos. Tantas vezes idealizamos alguem perfeito e nos decepcionamos quando descobrimos que ele tbm é humano.
Linda declaração!
Beijjoss querida ;)

Tata disse...

É de sua autoria? Simplesmente PERFEITO!!

Unknown disse...

Mis mejores felicitaciones en su sitio maravilloso! Perfecto !!!

voyance par mail gratuit

Anônimo disse...

Your blog is really great, I come on it every day and I always find something that suits me. This blog has a lot of friendliness and a warm welcome
thank you so much

voyance mail gratuite