2008-09-10

É ela!



Acabou o suspense. Meu bebê já tem sexo e até nome. Descobri hj que espero uma menininha. Vcs não podem imaginar o quanto eu e marido estamos radiantes.
Vai se chamar Letícia, cujo signicado é: "Aquela que veio para alegrar". Não poderia ser mais perfeito.
Claro que o que viesse seria bem-vindo, mas agora posso revelar que tinha uma preferênciazinha secreta por uma menina. Vou empetecá-la tanto que ela será uma legítima peruinha rs
Agora começa uma nova etapa, etapa aliás que eu adoro, a das compras. Estava esperando definir o sexo para começar a pintar o quartinho (quero lilás e branco) e poder comprar vestidinhos e lacinhos. Tenho muito por fazer, mas antes queria dividir essa notícia feliz com vcs.
Obrigada a todos que estão acompanhando com tanto carinho essa fase linda da minha vida.
Beijos meu e da Letícia!!!


Ultrasson personalizado e tudo, chique não? (15 semanas)

|


13 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Rosi disse...

Hip, hip, hurra!!!!
Adoro meninas, adoro rosa, adoro bebês!!!!!!
Parabéns, Letícia é um nome lindo. Tenho certeza que ela fará jus ao nome.
Bjs na barrigona e ficamos na espera.

Carol disse...

Aêêê!!! \o/
Parabéééns!!!
Uma menininha é tudo de bom!!!
Beijão na Letícia e em você!!!
E boas compras! ;****

Aline Ribeiro disse...

Feliz mesmo por ti!
A Letícia vai ser a menininha mais amada doo mundo, tenho certeza disso.

Bjm querida

Lorelai disse...

minha sobrinha!!!

(6) capreta disse...

Mas que fofa! Minha melhor amiga também está esperando uma menininha! Se chamara Maria Fernanda! Beeeijos e parabéns ao casal! :D

angel red disse...

Parabens!!! Que Letícia alegre cada vez mais sua vida. Apreoveite bastante e cuidado que viram uma peruinha msm, minha sobrinha é a prova viva... rsrsrsrs
Fiquei emocionada vendo a ultra.
Linda linda linda.
Mtas felicidades.
Bjoks

Thiago disse...

ah que lindo isso! Eu ganhei uma sobrinha, te disse né? Que venha para o mundo cheia de saúde!

Abraço mamãe 'babona'

angel red disse...

Tem presentinhos no meu cantinho. Passa lá. Bjoks

O futuro do que fui,o passado do que serei disse...

ai que lindaa!!
já da pra ver tudo na radiografia né?
deve tão maravilhosa essa sensação..
eu desejo tudo de bom pra vc,pra letícia e pra sua família
^^
bjos

Guilherme Vivian disse...

Bah, parabéns viu!
Desejo tudo de bom pra essa criaturinha que vai nascer!

Tata disse...

Que lindinha na foto...rs. E ótima escolha de cores: lilás e branco, amei! Parabéns!!!!

Patty Diphusa disse...

Uma menina, que lindo. Eu também tinha preferência por menina, mas fiquei naquela "vindo com saúde". O que não deixa de ser verdade. Mas qdo soube que era menina vibrei muito, é uma delícia. Hoje ela é minha melhor amiga, sem dúvida. Letícia é lindo. Parabéééééns.

Bjs

Unknown disse...

Una gran alegría para un gran tema y una gran blog !!!

voyance gratuite par mail rapide