2008-09-30

Maternidade

Ás vezes eu fico me perguntando: como que pode ser tão pequena e me possuir assim? como é que eu posso amar tanto alguém que eu nunca vi, nunca toquei, nunca falei? como assim? nem chegou ainda e já ocupou todos os meus pensamentos e porque não dizer a minha vida toda.
E para aquelas mulheres que sempre acharam bonito essa coisa de gerar uma vida e coisa e tal, saibam que só vão entender a complexidade e a profundidade disso realmente, quando carregarem um serzinho dentro de si. Sim, pois só agora eu entendo o quão bonito, grande e mágico é pensar e sentir que tem um pedacinho meu e de quem eu amo desabrochando dentro de mim.
Eu não sei direito como vai ser quando minha filha nascer, as mudanças, a nova rotina, os meus sentimentos, a única certeza que eu tenho é que eu nunca mais serei a mesma, pois isso já começou desde já.
A maternidade é sem dúvida, o que de maior e mais bonito pode acontecer com uma mulher.



Atendendo a pedidos, foto da barriguinha (final do 4º mês)

|


8 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Curare disse...

Ah que lindo!
Lindo mesmo, to até sem palavras.
Beijos!

P.S: Ta linda a barriga!

Lívia Freitas disse...

É mágico mesmo. Eu não sou mãe, mas tenho uma ligação com a minha mãe fora de sério. É um amor lindo d+. Eu penso nela 24h por dia, me preocupo e quero estar junto, um grude só. Todo mundo que me conhece sabe do chamego. Tenho certeza que sua filha nutrirá os mesmos sentimentos por vc, afinal ela é muito amada! Parabéns, linda barriga! bjos

Lorelai disse...

eu tbm já amo essa vidinha que está crescendo ai. Beijooo

angel red disse...

Nossa. Que lindo. Mt, mt, mt felicidades.
Bjoks

Thiago disse...

Que lindo Cin! Muita saúde!

Vivi disse...

afe, é a segunda amiga virtual gravida, hehehe
Vc ficou linda sim. Lindissima.
bjao

Jac C. disse...

Ai como vc tá linda!
Como é lindo ver uma mulher gerando o milagre da vida.
Já que está em "pause", qdo vir por aqui matar a saudade, leio o que perdi...rs - pq sempre perco algo mesmo...rs
Bjs mamazita!

Unknown disse...

Eu descobri seu blog e eu estou muito interessado em todos esses recursos.
voyance mail gratuit