2008-10-02

Pause!

Eu vou dar um tempinho por aqui.
Não quero cansá-los falando sempre do mesmo assunto, mas eu não tenho vontade de falar sobre outras coisas a não ser da minha filha. Nesse momento ela ocupa todos os meus espaços, tanto fisicos como emocionais.
Até nas visitas dos blogs amigos q eu tanto gosto, estou ausente, pq meu tempo na net se resume a olhar sites e mais sites de bebês.
Mas eu sei que é uma fase, e que isso vai passar e quem sabe eu vou até sentir saudade, por isso quero viver intensamente cada etapa pois não sei fazer diferente.
Esses dias alguem falou que a gente não pode dar mto colo pq a criança acostuma mal. E eu logo pensei: vou dar colo quantas vezes eu sentir vontade, pq eles crescem tão rápido e eu não quero perder nenhum instante. Pode até ser um defeito, mas definitivamente não sei e não gosto de ser comedida, principalmente qdo se trata de amor.
Bom queridos é isso, espero que me entendam e que não se sintam abandonados. Não é nenhum adeus, só uma pausa, pra eu mergulhar fundo nesse meu novo mundo.
Cuidem-se e reguem as plantas por mim por aqui de vez em qdo ok?
Bjos nosso!

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
Clarice Lispector

|


14 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Lorelai disse...

É um comando do coração que eu sei, pq somos assim, simplesmente. amo vcs amiga e não demore... a saudade cresce por todos os lados. Beijooo

Jac C. disse...

Que cansa que nada!
Tem coisa mais gostosa de amor de mãe?
Tem coisa mais mágica que uma mulher gerando um filho?
É maravilhoso ler o que pensa uma mulher nesta fase.
Eu agora que estou retomando as visitas tb, dei uma pausa em tudo por falta de ânimo mesmo.
Pausas são necessárias... se o coração pede... dê!
Respeito-te.
Bjs com carinho e saudade.
E vê se aparece no msn vez ou outra né?

c disse...

Ohhh não canso de ler sobre bebês,crianças. No teu blog vc tem que falar sobre os assuntos que vc quer falar, sem se preocupar se é o que as pessoas querem ou não ler.

Beijos

Anne Dayse disse...

Aproveite sim essa fase, eh muito lindoooooo, não seja comedida mesmooo, a vida é curtaaaa, sua filha irá crescer e essa fase é únicaaa.

bjos

Jaya Magalhães disse...

Motivo mais que justo, Cin! A melhor justificativa de ausência de blog que eu já li. Rs.

Vou sentir saudades, sabe? Eu gosto demais daqui... E quero saber de todas as delícias de vocês duas.

Um beijo enorme.

Thiago disse...

ahh não cansa, acredite!!! è lindo isso, o amor de uma mãe!! Apareça sim, não suma viu?

:)

Vivi disse...

Ola amiga
Volteiii...hehehe
A gente entende sua ausencia...
so nao esquece de voltar, ta
E muita felicidade ae pra vc!
vc merece.
beijossss

Geminiana Doce disse...

Te entendo totalmente!!!
Mãe coruja....rsrs
Fico feliz por vc viu??
Bjos e seja feliz sempre!!

Melissa disse...

Eu voltei e vc saiu!
Mas quando retornares, venha na minha casa nova!
Bjs, Mel

Unknown disse...

Ah, quando voiltar, atualiza meu link? agora é -- jazzempoucaspalavras.blogspot.com -- beeeeijos!

Jaya Magalhães disse...

Cin,

Como estamos? :)

Olha, passando pra te avisar que mudei de blog, viu? Casa nova, com armário antigo.

Te espero lá, no teu retorno.

Cheiro.

Lomyne disse...

Cin, eu to tanto tempo fora da web que fico aqui curtindo as notícias da sua filhota... Cuide-se. E curta muito sua gravidez, viu? beijo.

byfranzao disse...

Adorei seu texto, adorei a frase de clarice....Muito bacana....a vida é tão limitada....ser feliz é o que mais importa.....

Bjao

rosy123 disse...




re bonjour,
je viens de parcourir une grande partie de votre site... une merveille !!! merci d'exister

voyance en ligne gratuite et rapide