2008-09-21

Nada é em vão...



"...Se não houver frutos,

Valeu a beleza das flores.

Se não houver flores,

Valeu a beleza das folhas.

Se não houver folhas,

Valeu a intenção das sementes."

Henfil

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Aline Ribeiro disse...

Triste do jardineiro que não soube cuidar das sementes.

Bjm, boa semana pra vcs duas :)

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, nao nos conhecemos mas visito seu blog de tempos em tempos... a quase um ano. Na maioria das vezes me identifico muito com o que vc escreve.
É uma coisa dificil de se explicar, mas quando acompanhamos alguém por aqui acabamos de um certo modo nos "envolvendo" com todas as fases e com tudo que acontece, mesmmo sem conhecer a pessoa. Nao sei se vc me entende...
Mas enfim... Vibrei com você quando soube da noticia laaaá do post do dia 01-07-08. que coisa mais linda essa benção na sua vida.
E agora fiquei feliz em saber que é "ela" e que vai ser minha "chará", que coisa rsrs.
Sei que deve ser bem esquisito, uma pessoa desconhecida do nada se manisfestar mas eu nao sou nenhuma piscopata nao tá? rsrsrs
Só passei aqui pq queria desejar somente coisas boas para vocês... Pra você uma otima hora e pra ela que nasça com saude de sobra!

Felicidadees!
Abraçõs, Letícia.

Unknown disse...

Isto que é ser otimista...
Abraços

Anne Dayse disse...

Um texto pequeno e direto, perfeito. realmente tudo vale a penaaa,

bjosss e ótima segunda

Leandro disse...

Bom ou mau, só depende dos olhos de quem vê.

Lívia Freitas disse...

oi, assim como laisa, adorei seu blog, super legal! parabéns mamãe! Terás uma florzinha...

c disse...

Muito belo e verdadeiro

Lorelai disse...

mesmo que demore um tempo para saber que não foi em vão, alguma coisa aprendemos... beijooo minha amiga querida