2008-09-23

Para uma Amiga em Apuros...

Porque foi vc quem segurou meu cabelo pra eu vomitar depois daquele porre que eu tomei por não ter passado naquele concurso que eu me matei de estudar.
E foi você quem ficou na delegacia por 4 hs comigo enquanto eu tentava fazer um B.O da minha bolsa roubada.
E foi vc a primeira pessoa a chegar no hospital no dia que eu bati o carro e fraturei minha clavícula.
E enquanto as outras sempre estavam preocupadas com a dieta era sempre vc quem dizia: Dane-se as calorias, vamos tomar aquele Milkshake de Ovomaltine Extra Grande do Bob's pq a vida é mto curta.
Foi vc quem preparou aquele chá milagroso que me fez sarar daquela gripe que eu achei que ia me matar.
E foi vc quem ouviu sempre com a maior paciência do mundo as minhas lamentações dos meus casos de amor mal resolvidos, e foi quem eu tirei da cama as 3 da manhã pra contar que havia sido pedida em casamento, e foi quem me ajudou a planejar uma festa de noivado totalmente diferente das tradicionais, e quem chorou feito uma louca enquanto eu dizia: SIM, e que beijou minha barriga quando soube que eu estava grávida e disse pra ela: Olha bebêzinho, esse mundo na maioria das vezes é uma bosta, mas vc tem uma mãe incrível, e isso fará as coisas serem mais fáceis.
E foi sempre vc quem ouviu minhas confissões, quem eu contei os meus mais bizarros segredos, quem sempre tinha um plano perfeito pra me ajudar a sair das minhas mtas enrascadas, quem morreu de rir quando eu tomei aquele tombão no meio da praça da alimentação do shopping, mas que quando percebeu que a patricinha da mesa do lado estava às gargalhadas, olhou pra ela com seu ar raivoso e falou: Tá rindo do que paquita?... Foi vc quem xingou comigo aquele FDP que partiu meu coração e quem me achou perdida e me levou pra casa qdo eu briguei com meu namorado naquela festa e sai perambulando sozinha nas ruas no meio da madrugada.
Por tudo isso e por tantos outros momentos não me importa o quão grande foi a merda que vc fez.
Não importa o julgamento das pessoas.
Não importa se vc é uma louca desvairada que nunca pensa nas consequências dos seus atos.
Era sempre vc quem estava lá.
E eu quero que vc saiba que eu vou te ajudar a sair dessa, e estou do seu lado agora e sempre, porque simplesmente, "essas somos nós".

|


18 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

angel red disse...

Nossa que texto forte. Me emocionei ao lê-lo. Amizade é isso aí. Parabéns e boa sorte.
Bjoks

Lívia Freitas disse...

nossa que amiga! muito lindo isso! Em um post recente estava triste porque faltam pessoas assim, hj em dia. Que bom que elas ainda e que bom tb que vc está apta a ajudá-la em seus problemas. Obrigada pelo comentário, voltarei sempre!

Ana Fontes disse...

Nossa! Foi de arrepiar!
E de chorar... de emoção!
Quem tem amigos tem um tesouro!!!
O mais precioso de todos!
Ei, "amiga em apuros"! Relaxa!
Só de você ter essa amiga do teu lado, tua vida tá salva!
Beijos!

Lorelai disse...

Me deu vontade de ter escrito esse texto para uma das minhas grandes amigas... que hj está morando no Canadá e sem prazo para voltar... mas me inspirou a escrever para ela... eu acho lindo a forma como vc aloriza as amizades, é encantador e não deixo de me identificar com essa forma de viver. Adorei o blog do Junior... Beijoooo, te amo

Anne Dayse disse...

Confesso que me arrepiei ao lerr esse post, que amizade linda, parabéns!
obrigada pelo comentário lá no meu blog
bjos

c disse...

Amizade assim é raro né, Cin?

Bem aventurado aquele que possui um anjo da guarda desses.
Beijo nas duas

Carol disse...

Tem selinho pra ti lá no meu Blog!
;**

angel red disse...

Tem presentinho pra vc la no meu cantinho.
Bjoks

Marcelo disse...

Acho linda a amizade entre duas mulheres...
Valorize sempre isso pois é raro e precioso.
Amigos podem ser eternos desde que saibamos mantê-los cada vez mais próximos de nós.

Beijinhos

Ana Libório disse...

Fiquei emocionadíssima com o texto!!!
Acho exatamente isso da amizade...tem que se estender a mão sempre pra um amigo! E se a mão não der, estender o braço e se o braço não der, inclina mais pra frente o corpo e se ainda assim não der, vá até o fundo do poço onde sua amiga estiver e traz ela à tona junto com vc!!!
Entregue-se!Se for amiga de verdade, não meça esforços!
Tomara que tudo termine logo, pq bem, eu sei que vai terminar!

Um beijo em cada uma!

Unknown disse...

ser amigo é dizer "tamo junto e misturado" só com uma espiadela.

abraço pra ti e sua amiga, moça.

Fabi disse...

Nossa as lágrimas me encheram aos olhos nesse momento...
é muito bom ter um amigo assim com que se pode contar independente de qualquer circunstância e saber q estão juntos apesar de tudos e todos.
Eu tenho um amigo assim e sei como é bom

Thiago disse...

isso que é amiga!

Cris disse...

Nossa Cin que liindooo!!!
TenhO uma relação beem parecida com uma amiga minha!!!
bem, nem preciso dizer que fiquei com os olhos marejados de lágrimas lendo isto!!!!
Simplesmente humano, de coração, puro... nem se definir...

Que bom que vc tem uma amiga-irmã assim!!!
Eo particularmente não vivo sem a minha!!! kkkk

beijOssss

Cris

Tata disse...

É isso aí. Amigos são pra todas as horas, pra tirar sarro, tomar um porre e tirar do fundo do poço, nem que pra isso tenhamos que descer lá para tirá-los. Parabéns por ter alguém assim ao seu lado.

Vivi disse...

Nossa, me fez lembrar uma amiga..hehehe

Unknown disse...

Eu acho que é artigo muito interessante, os conceitos básicos que podem ajudar ..
Obrigado para a pessoa.
Bom dia!
voyance serieuse gratuite mail

Anônimo disse...

I'm going to add a little layer by saying thank you for this blog both fun and smart. It is a pleasure to come and sail there.

Voyance gratuitement par mail