2008-12-10

Carinho via Sedex!

Daquelas amizades que te surpreendem numa quarta feira chuvosa em que eu estava me sentindo até meio carente, com uma entrega do correio recheada de carinho.
Daquelas amizades que a distância é apenas geográfica, pois a sintonia é tamanha a ponto dele adivinhar que há tempos eu estava louca para ler o livro da Maitê, mesmo sem nunca ter-lhe dito.
Daquelas amizades que te emocionam e torna as lágrimas inevitáveis ao me deparar com um cartão de natal com as palavras que tocaram minha alma: "A fé que temos nos fez irmãos, porém o coração nos faz amigos".
Ju, meu amigo e irmão, obrigada pela surpresa, pelo livro, pelo cartão e sobretudo pela beleza da sua essência.
O mundo realmente tem muita sorte de ter vc vivendo nele.

|


8 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Tata disse...

Delícia receber um carinho assim, do nada, de uma pessoa tão especial. (olá, tô voltando.rs)

Fabienne Nogueira disse...

Que gostoso!
Faz tempo que não recebo uma surpresa assim!

Gosto do teu blog:D

Bjs

Lorelai disse...

Se bem como é isso, foi do mesmo jeito quando seu convite de casamento chegou....Beijoooo, te amo

Thiago disse...

Eita que coisa boa não é? Surpresas assim alegram a alma!

Devaneios permanentes disse...

Gostei do post viu!

:)

Passe em casa.. beijo!

Unknown disse...

Bravo para este post Sem entrar "como" um pequeno retuitar muitas vezes eu uso para marcar a minha aprovação, mesmo quando não tenho nada a dizer nos comentários.
voyance gratuite par telephone

rosi disse...


Voilà une description qui donne envie... Je le note dans un coin ! :)
voyance serieuse gratuite par mail

rosy123 disse...

J’ai passé un bon moments et j en ai eue plein les yeux!!!

voyance gratuite par mail rapide