2008-12-15

Para um Homem com o Sol no Sorriso

Eu preciso te dizer obrigada, por vc simplesmente fazer com que eu me sinta como o guerreiro que depois de tantas batalhas encontra seu merecido descanso.
Longe da agitação das avenidas e labirintos que tantas vezes me vi perdida.
Longe daquela falta de sentir e dos fantasmas que resistiam às minhas tantas tentativas de exorcizão.
Como se alguém finalmente me retirasse da corda bamba e me permistisse andar de novo em linha reta por estradas seguras.
Porque é delicioso viver impulsiva e arriscadamente, mas a longo prazo a lucidez e a segurança começam a pedir espaço.
E tudo o que eu mais queria era alguém que trouxesse de volta leveza para os meus dias.
Algúem com a alma branca e o sol no sorriso.
Assim... exatamente assim, como você.

|


7 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Manu disse...

Oie!
Obrigada pela visita.
Venho sempre aqui, viu?
Bjs!

Devaneios permanentes disse...

Não moça.. eu sou uma Mari qualquer que anda admirando o seu blog.. sou de SP..

Passe sempre em casa. . beijo!

Mari *uma menina de amarelo disse...

Conheci um com um sol no sorriso amiga... e tenho plena certeza de que nunca irei esquece-lo... mesmo em ventos diferentes. Beijoo

Carolzita! disse...

Que lindo isso Cin, um sol no sorriso é maravilhoso, né?

marta disse...

ah que lindo.
adoro esse sentimento aih..
lindo demais!
;*

(marta)
martaentreparenteses.blogspot.com

Jac C. disse...

Ai ti linduuuuuuu!
E que benção!

É isso que gosto de ler: histórias de amor que brilham, que dão certo.
O amor vencendo todas as contrariedades da vida.
Sim é possível!
Melhor dizer:
Cin... é possível!...rs
Bjs querida!

Jordie Nilla disse...

Eu poderia até dizer que, por vezes, eu aprendi um monte de coisas em algum blogue.
voyance gratuite