2008-12-15

Para um Homem com o Sol no Sorriso

Eu preciso te dizer obrigada, por vc simplesmente fazer com que eu me sinta como o guerreiro que depois de tantas batalhas encontra seu merecido descanso.
Longe da agitação das avenidas e labirintos que tantas vezes me vi perdida.
Longe daquela falta de sentir e dos fantasmas que resistiam às minhas tantas tentativas de exorcizão.
Como se alguém finalmente me retirasse da corda bamba e me permistisse andar de novo em linha reta por estradas seguras.
Porque é delicioso viver impulsiva e arriscadamente, mas a longo prazo a lucidez e a segurança começam a pedir espaço.
E tudo o que eu mais queria era alguém que trouxesse de volta leveza para os meus dias.
Algúem com a alma branca e o sol no sorriso.
Assim... exatamente assim, como você.

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Anônimo disse...

Oie!
Obrigada pela visita.
Venho sempre aqui, viu?
Bjs!

Devaneios permanentes disse...

Não moça.. eu sou uma Mari qualquer que anda admirando o seu blog.. sou de SP..

Passe sempre em casa. . beijo!

Lorelai disse...

Conheci um com um sol no sorriso amiga... e tenho plena certeza de que nunca irei esquece-lo... mesmo em ventos diferentes. Beijoo

c disse...

Que lindo isso Cin, um sol no sorriso é maravilhoso, né?

(marta silva) disse...

ah que lindo.
adoro esse sentimento aih..
lindo demais!
;*

(marta)
martaentreparenteses.blogspot.com

Jac C. disse...

Ai ti linduuuuuuu!
E que benção!

É isso que gosto de ler: histórias de amor que brilham, que dão certo.
O amor vencendo todas as contrariedades da vida.
Sim é possível!
Melhor dizer:
Cin... é possível!...rs
Bjs querida!

Unknown disse...

Eu poderia até dizer que, por vezes, eu aprendi um monte de coisas em algum blogue.
voyance gratuite

rosy123 disse...

Un petit mot pour vous dire que votre blog est super!
voyance gratuite par mail en ligne et en direct

rosy123 disse...

Très bon article, comme toujours. Il a le mérite de susciter le commentaire 

voyance offerte mail gratuit