2008-12-04

“Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.”

Trecho do livro: O Caçador de Pipas.

|


7 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Carol disse...

Gostei da passagem do livro!
Ainda não li esse livro, mas já ouvi falar muito bem dele!

Bjos!

Marcelo Martins disse...

Ah mas eu concordo plenamente com isso.
Infelizmente...=/
De um jeito ou de outro, o passado sempre volta a nos assombrar.

Beijos Cin, quanto tempo não? =)

Mari *uma menina de amarelo disse...

ai amiga, tudo que fica best-seller demais eu não tenho vontade de ler... esse talvez um dia eu até tenha, mas agora não. Nem o filme...rs

Beijoooo, te amo

Nathália disse...

Eu tinha esse trecho no meu blog, quando tava com outro template.
Acho ele tão lindo e verdadeiro.
Infelizmente verdadeiro até demais.

Beijo!

Mel disse...

Cin, passo aqui para deixar um beijo e dizer que o blog está fechado...
Sabe "aquele tempo" necessário?
Pois é...

Cuide-se!

Beijos, Mel

Jac C. disse...

Esta frase é inquestionável.
Ainda vou ler este livro.

Bjs e boa semana!
Jac. C

Asas dos Sentimentos Meus:
http://abcdejac.blogspot.com

Jordie Nilla disse...

Obrigado por este bom post ... e sorrindo (para nenhum assunto óbvio)!
voyance en ligne gratuite