2008-12-04

“Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.”

Trecho do livro: O Caçador de Pipas.

|


7 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Carol disse...

Gostei da passagem do livro!
Ainda não li esse livro, mas já ouvi falar muito bem dele!

Bjos!

Marcelo disse...

Ah mas eu concordo plenamente com isso.
Infelizmente...=/
De um jeito ou de outro, o passado sempre volta a nos assombrar.

Beijos Cin, quanto tempo não? =)

Lorelai disse...

ai amiga, tudo que fica best-seller demais eu não tenho vontade de ler... esse talvez um dia eu até tenha, mas agora não. Nem o filme...rs

Beijoooo, te amo

Nathália E. disse...

Eu tinha esse trecho no meu blog, quando tava com outro template.
Acho ele tão lindo e verdadeiro.
Infelizmente verdadeiro até demais.

Beijo!

Melissa disse...

Cin, passo aqui para deixar um beijo e dizer que o blog está fechado...
Sabe "aquele tempo" necessário?
Pois é...

Cuide-se!

Beijos, Mel

Jac C. disse...

Esta frase é inquestionável.
Ainda vou ler este livro.

Bjs e boa semana!
Jac. C

Asas dos Sentimentos Meus:
http://abcdejac.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigado por este bom post ... e sorrindo (para nenhum assunto óbvio)!
voyance en ligne gratuite