2008-12-18

"Eu só queria abraçar o mundo com uma mão, você me mostrou que ser abraçado, em alguns momentos, era ter o mundo."


Li num post aqui , achei tão bonito, que quis trazer pra cá.

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Lorelai disse...

Lindo demais... amiga, mais uma viagem com Detonautas antes de me mudar... ah, nao vou mais para o Rio, vou para São Paulo. Beijooo

Melissa disse...

Oi Cin!

Eu sempre achei que abraços salvam vidas... Ao menos a minha já foi salva várias vezes assim!

:)

Beijos

Unknown disse...

engraçado. acabo de me lembrar da minha professora de ed. física do primário, e como ela dizia que "abraçar era abrir o coração para o mundo".

mil coisas

Ângela disse...

Nossa, que momento feliz de quem escreveu estas palavras!BJ

Unknown disse...

Concordo com as observações feitas no artigo.
voyance gratuite mail