2009-01-15

CRIA

(Maria Rita)
Crescendo foi ganhando espaço
Pulou do meu braço
Nasceu outro dia e já quer ir pro chão
Já fala mãe, já fala pai
Já não suja na cama
Não quer mais chupeta
Já come feijão
E posso até ver os meus traços nos primeiros passos
Tropeça e seguro e não deixo cair
Se cai, levanta, continua
A porta da rua fechada
Criança não deixo sair
Da linha, da linha

Reflexo no espelho leva à emoção
A lágrima ameaça do olho cair
Semente fecundou
Já começa a existir

É cria, criatura e criador
Cuida de quem me cuidou
Pega na minha mão e guia.


|


11 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

angel red disse...

Linda música não a conhecia. Seu instinto maternal cada vez mais forte. Fique bem. Bjoks

Unknown disse...

tem uma mais legal

"vem pra misturar, juízo e carnaval, vem sair da solidão"

FeLIz!

tudo a ver também né?

Geminiana Doce disse...

Adorooo Maria Rita e essa música também...
TDO BEM POR AI??
Bjos e Luz

Jaya Magalhães disse...

Ai, Cin!
(:

Que letra linda.
Me conta, como estão vocês duas, hein?

Te beijo, com carinho.

[Saudades].

Unknown disse...

minha avó sempre dizia "aiai, o trabalho de parto nunca termina"

Rebecca Garcez disse...

Adorei a letra e o blog.

Visitarei mais.

Beijos.

Edna Federico disse...

Passando pra deixar beijo

Anônimo disse...

Parabéns a todos aqueles que assistem para o sucesso deste blog lindo !!
voyance gratuite par telephone

rosi disse...


Merci pour cet article très complet encore une fois

voyance gratuite

rosy123 disse...


Un petit mot pour vous dire que votre blog est super!

voyance mail gratuit directe

rosy123 disse...


Un petit mot pour vous dire que votre blog est super!

voyance gratuite en ligne par mail