2009-01-23

Pra ontem...

Imediatista. Acho que é a melhor palavra. Já tentei de tudo pra mudar. Até mantras e ioga, mas não tem jeito. Eu quero pra ontem. Esperar é algo que me corrói os nervos. Pra que deixar pra amanhã se dá pra ser feito hoje? Não gosto de nada feito em pedaços, eu me delicio é com a coisa pronta. Tem tanta ânsia aqui dentro. Tanto querer esparramado...Tenho pressa de viver!

|


6 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Angela disse...

Viver é a melhor coisa do mundo, não tenha apenas pressa de viver, porque viver com presa não dá...
Então viva cada minuto com muita intensidade..
Bjim!!!

Unknown disse...

idem idem idem ate o budismo eu tentei. sera q vc tb eh tdah q nem eu?

Curare disse...

Pra que tanta pressa?? Dá tempo de tudo bem calmamente rsrs
Bjokas!

E como está o bebê!??

Tata disse...

Hum...acho que isso é a pressa de ter uma criaturinha nas mãos, hein...rs. Voltei, bjs

Symone disse...

Oi...quanto tempo sem vir...
...me dando um aoutra chance de blogar....emfim...
Hum, acho já fui bem feito você, imediatista, hoje tenho aprendido a esperar......esperar...e achoq eu me tem feito muito bem, a vida tem me ensiando muita coisa na espera...
Viver cada minuto, cada instante e não esperar o minuto seguinte.....viver apenas. Mas claro sempre fica algo lá no intimo que teima em querer o agora, pra já.
beijos...
Sy

Anônimo disse...

Estou muito orgulhoso de descobrir que você, seu blog é realmente ótimo! Eu gosto de sua interface, e eu também amei o conteúdo também. Especialmente de modo a manter!
voyance gratuite serieuse