2009-02-13

Citação Sábia

"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas."
(Hodding Carter)

|


12 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Unknown disse...

nunca se esqueça das asas! a maioria se esquece!

Jaya Magalhães disse...

Concordo.
Tenho ambos.

Besos.

Anônimo disse...

Com certeza!
Boa sorte nessa sua nova etapa...
mil bjuxx!!!

Angela disse...

Ralmente...

Bjos!!!!

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

o problema é qdo não deixam as asas serem usadas...

Caroline disse...

Eu ainda não tenho filhos, mas acho isso a mais pura verdade!!!!

Bjos!

Rosa Canela disse...

Axo que devemos isso aos filhos e a todos os que amamos vida a fora ...
linda citação.

beijos flor

Rosa Canela

Flor disse...

Poxa, sinto falta das minhas raizes, minhas asas tao precisando voltar pro ninho pra desncasar. Abracao!

Anônimo disse...

Os meus parabéns para o seu site! Ele me ajudou muito e gostei, especialmente todas as suas ações são interessantes. Longa vida para o seu site. Acima de tudo, nunca desista; seu blog é realmente ótimo!
Boa sorte
voyance par mail gratuite

rosy123 disse...


Votre blog est simplement génial. J'y ai découvert de superbes images, signatures, citations. Je ne ma lasse pas de le regarder.

voyance en ligne rapide

rosy123 disse...

Que j'aime beaucoup votre site. Vous donnez avec tant de générosité que je ne peux pas sous silence mon merci.
voyance gratuite par mail

rosy123 disse...


Un petit mot pour vous dire que votre blog est super!

voyance mail gratuite et rapide