2009-02-13

Citação Sábia

"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas."
(Hodding Carter)

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jazz disse...

nunca se esqueça das asas! a maioria se esquece!

Jaya disse...

Concordo.
Tenho ambos.

Besos.

strawberry disse...

Com certeza!
Boa sorte nessa sua nova etapa...
mil bjuxx!!!

Angela disse...

Ralmente...

Bjos!!!!

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

o problema é qdo não deixam as asas serem usadas...

Cลroℓ disse...

Eu ainda não tenho filhos, mas acho isso a mais pura verdade!!!!

Bjos!

Rosa Canela disse...

Axo que devemos isso aos filhos e a todos os que amamos vida a fora ...
linda citação.

beijos flor

Rosa Canela

Dri disse...

Poxa, sinto falta das minhas raizes, minhas asas tao precisando voltar pro ninho pra desncasar. Abracao!

Arianne Arianne disse...

Os meus parabéns para o seu site! Ele me ajudou muito e gostei, especialmente todas as suas ações são interessantes. Longa vida para o seu site. Acima de tudo, nunca desista; seu blog é realmente ótimo!
Boa sorte
voyance par mail gratuite