2009-02-20

Desabafo!!!

Familia...a gente não escolhe, nasce predestinado a amar incodicionalmente. Mas ás vezes as coisas tomam rumos que afrontam nossos princípios e ferem brutalmente aquilo que acreditamos ser certo, ficando tão difícil obedecer esta máxima.
Não queria decepções e mágoas trazendo tons cinzas para meu atual momento que deveria ser tão colorido. No entanto, aconteceu e não posso evitar.
Vou tentar deixar tudo num cantinho e ocupar o resto do espaço, pois qto mais se cutuca mais se fere.
Eu só queria que minha filha viesse pro mundo cercada de paz e amor por todos os lados e que eu pudesse vivenciar um momento de alegria plena sem que problemas externos angustiassem meu coração. Talvez eu consiga separar todos os últimos acontecimentos e vivenciar esse momento como eu sempre planejei. Talvez eu não consiga e mesmo em meio a tamanha felicidade alguma parte minha insista em doer.
Não sei como será.
Mas por favor, rezem por nós.

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Melissa disse...

Oi Cin!

Será que esse conflito não pode ser resolvido? Quem sabe um pouco mais de paciência e ternura?
Torço para que fique tudo bem.
Um beijo e bom fim de semana!
Mel

Anônimo disse...

praying already!

[Manú] disse...

Que tudo acabe bem para vc e sua filhote.Vc vai ver.Um beijo!

M. Nilza disse...

Ai..como é dificil escrever diante de um apelo desses. Eu vou desejar que tudo aconteça da melhor forma, acho que deve ser o bastante para este momento.

Fique bem

Beijos

Thiago disse...

Cin, espero que as coisas tenham se acalmado aí! De verdade!

G' disse...

Oiiii como vaii??

pois ehh toh voltando a esse mndo de posts..

hehe

apareça
bjus

Leandro disse...

Famílias costumam ser um tormento. O melhor é afastar-se por uns tempos, para que percebam o quanto estão fazendo mal.

Estèrre disse...


Eu descobri seu blog até agora ... máximo de informações para melhorar nossos espaços! Então, obrigado e tenha um bom dia
voyance gratuite en ligne

Anônimo disse...

Olá,
Obrigado por todas as suas sugestões ennormement neste site. Suas ações são muito interessantes e muito gratificante. Parabéns a você.
Desejo-lhe uma boa continuação.
voyance gratuite tarot