2009-03-22

THE END

Eu hesitei em escrever esse post mas eu não poderia simplesmente desaparecer sem um ponto final. Seria desrespeito com todos que passam por aqui sempre tão carinhosos comigo.
Mas eu cheguei naquele ponto de fechamento de ciclo.
O nascimento de um filho é algo muito grande em todos os sentidos, algo que traz um turbilhão de sentimentos bons mas também exige um bocado... Um bocado de dedicação, de doação, de renúncias e principalmente de tempo.
Eu simplesmente não consigo achar mais tempo para o blog e pra falar a verdade nem inspiração, o que me fez decidir que era hora de sair de cena.
Quero agradecer aos que passaram por aqui, ouviram e guardaram os meus tantos segredos de liquidificador.
Foi sempre prazeroso me refugiar nesse cantinho. Foi mto legal conhecer tanta gente bacana, quem sabe um dia eu até volte, mas no momento sinto que preciso me despedir.
Obrigada a todos mais uma vez, pela paciência, pelo carinho, pelos selinhos, pelas amizades que fiz por aqui.
Desejo-lhes, saúde, sucesso e sorrisos...muitos deles. Sempre!
Grande beijo para todos,
Com carinho e ternura...
*Cin*

|


18 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Laura disse...

Bom, eu nao faria isso... pois o blog serve de desabafo... de compartilhar emoções... de expor ossos sentimentos... não se despeça... diga um ATÉ LOGO... tenho certeza q irá voltar pra falar das molecagens do filhote...

abraçao!!!

Pri Satiro disse...

Oi Cin,
Tudo bem?
Sou leitora do seu blog há algum tempo. Amo seus textos. E vou sentir saudades...

Desejo tudo de bom para essa nova fase da sua vida!

Força sempre

Beijos

Priscila

Edna Federico disse...

É pena, mas entendo...vá curtir sua filha mesmo.
Beijo e até um dia

Patty Diphusa disse...

Ótimo motivo. Talvez o melhor de todos. Curta, não tem nada tão lindo, acho.

bjs

Mel disse...

Oi Cin!
Eu imaginava que com a vinda da neném, muita coisa mudaria, inclusive o seu tempo para o blog. Entendo perfeitamente a sua saída, mas fique sabendo que as portas estarão abertas para o seu possível retorno!
Não nos esqueça!
Beijos

Jac C. disse...

Oi Cin... imaginei que isso pudesse sim acontecer.
Sua filha é linda, uma benção.
Vcs precisam agora de tempo, muito tempo.
Desejo-te tudo de bom em sua missão de mãe.
A gente vai se comunicando pelo orkut qdo der.
Tb ando com a vida atoladíssima, iniciando uma pós aos sábados e assumindo mais um emprego.
Tentamos ser mil, mas não dá né?
Boa sorte!
Bjs

Janaina disse...

Cin, boa sorte na nova fase... Vamos sentir falta.
Beijos mil.

Lenyssa Nunes disse...

Sentirei saudades, mas entendo perfeitamente a falta de tempo!

Muita luz no teu caminho:)

beijoo!

Tata disse...

Querida, tb sumi, mas vejo que sua saída se deve a algo muitíssimo especial. Muita sorte, e aguardo novos segredos para serem jogados no Liquidificador.
Bjão

Ana Libório disse...

Pô Cin...eu tô voltando e vc, saindo???? Mas é por uma boa causa, eu sei...filho tem que ter 100% de atenção!!!
Boa sorte nessa nova fase!!

Beijão!

Valdemir Reis disse...

OLá olha eu aqui visitando, passando para agradecer sua atenção e amizade. Acredito que a verdadeira amizade nunca se desgasta, portanto assim quanto mais se dá mais se tem. Quem segue acompanhado de um amigo vai mais longe, muito além... Parabéns pelo bonito e inteligente blog. Aproveito para compartilhar com você de Esmeralda Ferreira Ribeiro;
“ Força de viver...
Grita ao mundo
a tua alegria,
a tua generosidade,
a tua disponibilidade,
a tua força de amar.
E daí,
a tua confiança,
a tua esperança,
a tua disposição de lutar.

Diz-lhe
que vale a pena viver,
que a grandeza está no ser,
e é preciso acreditar
que a vida é causa maior.
E assim,
o efêmero vai passar,
mas o que fizeres de perene
jamais se pode perder,
é autêntico valor.”

Obrigado, a casa é nossa, volte sempre! Também de todo coração votos de um excelente e animado fim de semana. Paz, saúde, proteção, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus, um forte e fraterno abraço. Brilhe sempre!!!
Valdemir Reis

Marco Túlio disse...

Cin minha querida!!!
Parabéns pela filha e que Deus abençoe o caminho de vocês.
Compreendo o teu pensamento, afinal de contas já estive a um passo de por fim ao meu blog. Acabou que a vontade de ficar falou mais alto!
Direi a você, simplesmente, um "até breve!" para que voltes quando quiser e achar propício...
Beijos

Ana Libório disse...

E a gente fica daqui pensando como estará a vida de mamãe...rs!!
Saudades!

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

Marcelo disse...

Eu traduzo o japonês acima pra você: Dê um tempo se quiser ou precisar mas jamais apague uma bela história.
Em outras palavras, vôe por aí mas não se esqueça que você tem um porto para voltar sempre que quiser.

Beijos meus

Estèrre disse...

Olá,
Eu descobri o seu site via facebook .
Sua carreira é o seu exemplar coragem imensurável.
Você me tocou , e eu sou grato ,
Confio-vos por todo o seu trabalho e desejo-lhe um futuro brilhante cheio de cores

voyance gratuitement

lora disse...

Hola,
Descubrí su sitio hace unos días, este es un lugar donde me siento bien. Gracias por todo!
voyance gratuite par mail

Arianne Arianne disse...

Sinceros parabéns pelo seu blog, é um verdadeiro prazer de navegar. Especialmente mantê-lo. Obrigado por este maravilhoso partilha.
Boa sorte!
voyance gratuite par email