2009-03-10

Apresentação

Conforme prometi pra vcs, aí está a foto da minha pequena.
Ela chegou no dia 07/03, pesando 3.410 e 50 cm.
Tudo está diferente e atribulado por aqui, mas estou passando rapidinho para que vcs conheçam a minha Letícia e para dizer que a felicidade reina serena e absoluta dentro de mim.
Bjos e qdo der eu volto!




|


13 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

:: Fatima :: disse...

Nossa!Que coicidencia...meu sobrinho Gabriel tbem veio ao mundo com 3,410 e 50 cm!

Parabens pra mamae!
E muito lndinha sua filhinha!
saude e felicidades pras duas!

bjos

angel red disse...

Linda!!! Mta saúde e mta paz pra ela.
Que Deus os abençõe mais e mais.
Parabens.
Bjoks

Thiago disse...

Que coisa linda, cheia de saúde! Parabéns Mamãe!!

Lenyssa Nunes disse...

Meu Deusss! Que coisa mais linda desse mundo!!!!

Tow boba aqui, encantada!!!

Lomyne disse...

Cin, ela é tuuuuudo de fofa!!! Parabéns, viu? E cuide-se!

Angela disse...

Ela é linda...a peróla mais linda que eu já vi...
Nossa que Deus guarde sempre a vida dessa bb mais fofa e de sua família também...
Bjim moçinha!!!!!

Flor disse...

Ai que linda, seja bem vinda princesinha, Cin, parabéns! Fico triste por estar respondendo este post depois de ler o de cima, sentirei falta de passar por aqui. Mas por outro lado fico feliz e torço muito pra que você curta toda essa felicidade. Sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas desejo sinceramente toda a felicidade que couber em seu coração. beijo grande.

Tata disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que mocinha fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Linda, linda, linda! Parabéns, e que Deus abençoe você, seu marido e a Letícia. Parabéns!!!

rosi disse...

Es varias veces ya que consulto tu blog y lo digo BRAVO para usted, es genial! :) Sigue así!
voyance par mail gratuite

Anônimo disse...

Obrigado por essas dicas muito interessantes, é ótimo para se deparar com artigos tão interessante quanto o seu! Desejo-lhe saúde, longevidade, sucesso, felicidade e paz do coração.
Cumprimentos
voyance gratuite par mail

rosy123 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosy123 disse...


Un petit mot pour vous dire que votre blog est super!
voyance mail gratuite

rosy123 disse...


Un petit mot pour vous dire que votre blog est super!
voyance gratuite par mail en ligne rapide