2009-03-10

Apresentação

Conforme prometi pra vcs, aí está a foto da minha pequena.
Ela chegou no dia 07/03, pesando 3.410 e 50 cm.
Tudo está diferente e atribulado por aqui, mas estou passando rapidinho para que vcs conheçam a minha Letícia e para dizer que a felicidade reina serena e absoluta dentro de mim.
Bjos e qdo der eu volto!




|


10 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

:: Fatima :: disse...

Nossa!Que coicidencia...meu sobrinho Gabriel tbem veio ao mundo com 3,410 e 50 cm!

Parabens pra mamae!
E muito lndinha sua filhinha!
saude e felicidades pras duas!

bjos

angel red disse...

Linda!!! Mta saúde e mta paz pra ela.
Que Deus os abençõe mais e mais.
Parabens.
Bjoks

Thiago disse...

Que coisa linda, cheia de saúde! Parabéns Mamãe!!

Lenyssa Nunes disse...

Meu Deusss! Que coisa mais linda desse mundo!!!!

Tow boba aqui, encantada!!!

Lomyne disse...

Cin, ela é tuuuuudo de fofa!!! Parabéns, viu? E cuide-se!

Angela disse...

Ela é linda...a peróla mais linda que eu já vi...
Nossa que Deus guarde sempre a vida dessa bb mais fofa e de sua família também...
Bjim moçinha!!!!!

Dri disse...

Ai que linda, seja bem vinda princesinha, Cin, parabéns! Fico triste por estar respondendo este post depois de ler o de cima, sentirei falta de passar por aqui. Mas por outro lado fico feliz e torço muito pra que você curta toda essa felicidade. Sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas desejo sinceramente toda a felicidade que couber em seu coração. beijo grande.

Tata disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que mocinha fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Linda, linda, linda! Parabéns, e que Deus abençoe você, seu marido e a Letícia. Parabéns!!!

lora disse...

Es varias veces ya que consulto tu blog y lo digo BRAVO para usted, es genial! :) Sigue así!
voyance par mail gratuite

Arianne Arianne disse...

Obrigado por essas dicas muito interessantes, é ótimo para se deparar com artigos tão interessante quanto o seu! Desejo-lhe saúde, longevidade, sucesso, felicidade e paz do coração.
Cumprimentos
voyance gratuite par mail