2007-05-17

Eu estudo para concursos públicos.
E todo concurseiro que se preze terá umas 350 crises durante a caminhada até enfim atingir o êxito.
Claro que a pessoa mais próxima, no caso meu marido, é a minha cobaia preferida pra despejar meus ataques súbitos de inconformismo....Mas hj ele me quebrou com duas frases tão singelas...não sei se estou sensível demais ou se é ele que sabe tocar meu coração como ninguém.
Vou colar aqui um trecho de uma conversa nossa pelo MSN:

Cin* diz:
esse mundo é mto injusto
*Cin* diz:
pq eu n nasci há 30 anos atras
*Cin* diz:
q qquer um passava em concurso
Roggerio diz:
vc nao nasceu 30 anos atras pra poder ficar comigo
*Cin* diz:
e esse é o meu maior e melhor consolo...vc é o que + me importa nessa vida
Roggerio diz:
Amo vc e sei que vai conseguir, mas enquanto esse dia não chegar, eu estou aqui pra segurar sua mão

Tem momentos que isso é tudo que a gente está precisando ouvir.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):