2007-05-22

Eu vejo o amanhã lá na frente sorrindo pra mim, me acenando ao longe e gritando meu nome.
Quero ir, quero sair correndo para encontrá-lo, mas meus pés parecem estar enraizados ao solo.
Sei que meu lugar não é aqui, pois é lá que os sonhos são concretizados, lá que está o que ainda falta, aqui eles serão apenas pássaros que não podem voar.
Ainda assim, só consigo permanecer estática, tendo que escutar essas risadinhas sarcásticas do tempo jogando na minha cara todos os dias que ele está passando e eu não estou fazendo nada para mudar o que gostaria que fosse diferente
Queria tanto soltar essas correntes que de repente apareceram e me aprisionaram com tanta força, onde será que se esconderam minha motivação, força de vontade, e determinação? Eu cansei de brincar de pic esconde, tratem de aparecer já e me tirem daqui por favor.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):