2007-06-26

Eu sei que meu apelido na faculdade era “garota sorriso” e que essa minha alegria de viver não passa despercebida. Sei que falo pelos cotovelos, e se não falo canto e se não canto danço, e se não danço estou fazendo qualquer outra coisa que desprenda algum tipo de som. Bom mas isso é na grande maioria do tempo, o que não quer dizer que não exista a “minoria”, a “exceção à regra”, quando desligo do mundo e aprecio o silêncio, assim mesmo, sem motivos ou maiores explicações, simplesmente “do nada”, como se diz por ai.
Então nessas horas vc se preocupa, pq não está acostumado a me ver quieta, e me interroga repetidas e incansáveis vezes: se está tudo bem, se estou triste, se fez algo errado, se quero conversar...e quer saber, nesses momentos uma irritação gigantesca começa a crescer dentro de mim feito aquelas bexigas de aniversário que a gente enche até estourar, e a vontade que eu tenho é de te dizer: Eu só quero ficar 2 minutinhos quieta PORRA, não estou triste, não estou mal, não estou doida, não é nada com vc, nem comigo nem com ninguém será que vc me permite?
Mas ai eu conto até 3.987, olho pra vc mais uma vez, tiro a bexiga da boca e deixo ela ir se esvaziando de fininho, penso que eu também acharia estranho o fato de uma hiena que faz barulho o tempo todo de repente se calar, lembro que te amo,e simplesmente respondo com minha voz mais doce: Está tudo bem meu amor, só estou um pouco cansada.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):