2007-06-24

NESSA SEMANA EU LHES DESEJO...

Para aqueles cujas vidas estão sendo atingidas por tempestades, sejá lá qual forem elas, desejo raios de sol e coragem.
Para aqueles que tiveram seus corações partidos por conta de amores não correspondidos, amores mal resolvidos, amores que partiram, amores que nem chegaram...eu lhes desejo, paz e serenidade mas sobretudo eu desejo que se permitam uma nova chance e que não se armem contra o amor devido as desilusões.
Para os enfermos, eu desejo a cura para suas dores e alivio para os que sofrem com seu sofrimento...
Para os descrentes eu desejo um pouco de esperança, um pouco de fé, um pouco de força e muito de Deus.
Para os que se sentem sós, eu lhes desejo um longo abraço de um amigo próximo ou um sorriso de uma criança...
Para os que se sentem incompreendidos, eu desejo que seus anseios possam ser atendidos.
Para os que se sentem tristes, eu lhes desejo dias coloridos, sons de risos de pessoas queridas e que acreditem sempre em dias melhores.
Para os que se sentem felizes, eu desejo que os instantes alegres se multipliquem e possam ser compartilhados e depois guardados em nossa casinha de lembranças.
Para os que se sentem cansados, eu desejo força... e desejo que encarem suas cruzes como provações pelas quais precisamos passar como aprendizado no decorrer de nossa caminhada.
Para os duros de coração, eu desejo-lhes ternura, doçura, mas sobretudo eu lhes desejo que voltem a sonhar.
E para os que amam, eu desejo que tratem bem do seu amor, que lhe cuidem todos os dias não só dessa semana mas para sempre...pq o amor é o sentimento maior do universo, é o que move a vida...e apenas através dele podem ser curados os males desse mundo.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):